Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Wi-Fi do iPad


Posts Recomendados

Estão tendo problemas com o Wi-Fi do iPad? Tenho um rotador DLink 524, e já atualizei software coloquei diversos tipos de criptografia WEP, WPA, WPA 2. E não adianta a conexão é péssima e instável, mesmo do lado do roteador. Tenho 3mb de internet, no macbook fica normal em qualquer lugar da casa. Agora com o iPad é uma tristeza, perde a conexão o sinal fica fraco. Estou aguardando uma correção via software do Wi-Fi prometida pela Apple.. Mas se alguém estiver o mesmo problema comente, ou se tiver uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu li que a Apple ia soltar um update sobre o wi-fi do iPad. Mas como já falei aqui mesmo no forum, roteadores da marca Dlink não são os mais confiáveis...ve se vc consegue testar com um outro roteador...não digo nem um da apple, mas um Linksys já é bem superior.

Abs

É vi comentários que esse roteador é ruinsinho mesmo, é que com o macbook não tinha tido problema, mas agora vou ver se consigo fazer o teste com outro usando o iPad. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora usei só com um Airport Extreme e com um TP-Link. Não tive problemas com nenhum dos dois. Fico no quarto vendo vídeos por streaming no iPad (via Airvideo), o roteador está na sala, e não tenho nenhum problema de queda de sinal.

Que bom que funciona bem com o TP-Link, pelo menos é mais barato que um Airport comprando aqui, vou ver o que eu faço!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão tendo problemas com o Wi-Fi do iPad? Tenho um rotador DLink 524, e já atualizei software coloquei diversos tipos de criptografia WEP, WPA, WPA 2. E não adianta a conexão é péssima e instável, mesmo do lado do roteador. Tenho 3mb de internet, no macbook fica normal em qualquer lugar da casa. Agora com o iPad é uma tristeza, perde a conexão o sinal fica fraco. Estou aguardando uma correção via software do Wi-Fi prometida pela Apple.. Mas se alguém estiver o mesmo problema comente, ou se tiver uma solução.

Também tenho um desse... Tive alguns problemas mas agora parece que parou. Configura aquele super G. Depois reseta o roteador.

Por via das dúvidas, acabei comprando o Airport Extreme (preço educacional na apple store)

http://bonoboslr.files.wordpress.com/2009/...ba71794ecc2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, fiquei pensando "qual será esse tal de DI524 que estão falando tão mal?" até que olhei aqui para baixo e vi que é o meu. :lol:

Realmente é meio fraco, já tive problemas aqui de cair a internet num computador quando liga o outro (ambos no wi fi), etc, e a velocidade quando uso no celular é meio pequena. Mais para a frente pretendo comprar um da Apple (Time Capsule - que andou apresentando muitos problemas - ou Airport), por enquanto continuo com esse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passado pelo mesmo problema. Tambem tenho o mesmo roteador seu e acontece o mesmo. nao estou conseguindo abrir o youtube no ipad nem a apple store direto dele (este aplicativo "apple store" abre mais demora demais). Voce conseguiu resolver?. se sim, me escreva por favor. Li algo sobre frequencia do roteador ser 802,.. em banda n, s, algo assim que nao entendo e sugeriram configurar, mas nao sei se compreendi direito. Se tiver alguma solução, me escreva por favor

Estão tendo problemas com o Wi-Fi do iPad? Tenho um rotador DLink 524, e já atualizei software coloquei diversos tipos de criptografia WEP, WPA, WPA 2. E não adianta a conexão é péssima e instável, mesmo do lado do roteador. Tenho 3mb de internet, no macbook fica normal em qualquer lugar da casa. Agora com o iPad é uma tristeza, perde a conexão o sinal fica fraco. Estou aguardando uma correção via software do Wi-Fi prometida pela Apple.. Mas se alguém estiver o mesmo problema comente, ou se tiver uma solução.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seguinte.

Eu tinha um e vou te falar: o proble

a é do DI-524 com os produtos Apple. Sempre tive esse problema, e só com esse roteador. Qdo atualizei o firmeare para a ultima versão ele passou a funcionar mais estável (bem mais estável).

Mesmo assim as vezes meu iPhone não conectava nele. Tinha q entrar em modo avião, esperar um temo e ligar de novo.

Só presta atenção no firmware. O site BR da D-link não tem a ultima versão. Presta atenção na versão exata na etiqueta em baixo dele antes de atualizar pra não brickar.

Abs

PS: Embora o problema seja apenas nesse modelo de roteador, é pau da Apple mesmo com ESSE firmware, pq no Windows e Linux funciona perfeito. Fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei ! Vamo para com essa palhaçada ¬¬

Os roteadores da D-Link são ótimos ! Eu tenho um DI-624, e ele é excelente ! Ele está no em cima do bar da minha casa, bem pertinho do telhado(+/-3m), exatamente no meio dos 357,8m2 da minha casa(via Google Earth), e uso o Wi-Fi na casa toda, em todos os cômodos, na piscina, no gramado, e numa pequena parte do "bosque"(moro em chácara). Isso com o Notebook. Com o iTouch, é claro que pega menos. Já cheguei a ter 7 notebooks no Wi-Fi(sim, 7 !), 2 desktops no Ethernet, meu iTouch, um iPhone, um Blackberry e um Xbox, simultaneamente, sem nenhum tipo de problema. Sem contar que_nunca_desligo o roteador.

Mackllery, dá uma olhada nas configs do seu roteador. Abaixo, dois prints do meu DI-624. No 524 talvez não tenham as mesmas opções, mais as mais importantes provavelmente existirão. As opções que destaquei são as mais importantes, que já me deram problema com o Xbox e com alguns celulares, e PRINCIPALMENTE com o iTouch. Aconselho você a usar as mesmas configurações que eu uso.

imagem2h.th.png imagem3kp.th.png

Espero que consiga resolver. Não consigo ver meu iTouch sem Wi-Fi, imagine um iPad ! É um pecado :P

Abração :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passado pelo mesmo problema. Tambem tenho o mesmo roteador seu e acontece o mesmo. nao estou conseguindo abrir o youtube no ipad nem a apple store direto dele (este aplicativo "apple store" abre mais demora demais). Voce conseguiu resolver?. se sim, me escreva por favor. Li algo sobre frequencia do roteador ser 802,.. em banda n, s, algo assim que nao entendo e sugeriram configurar, mas nao sei se compreendi direito. Se tiver alguma solução, me escreva por favor

Valeu pelas dicas galera! Ainda não testei todas mas fiz uma coisa que melhorou bastante, não sei se está 100%, não pude testar muito ainda, mas consigo navegar agora... Entrei no site BR da Dlink, como ja sugerido pelo LedStyle, em suporte, e baixei o driver comparando com a numeração em baixo do roteador. Se fizer mais uns testes e tiver melhor desempenho aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai por mim, eu já tive esse problema. Só acontece com o DI-524 e com MAC... não me pergunte pq. Eu tinha um e tinha esse problema. Amigo meu comprou um e deu o MESMO problema. Ambos usamos Mac. Diferente do nosso amigo aí em cima, moro num apartamento bem reduzido de apenas 64m2, e mesmo assim ele não pegava. Alias, é um roteador bem fraquinho mesmo. O notebook pega de boa, mas o iPhone se passar de umas 2 ou 3 paredes de concreto não pega não.

Quando eu atualizei o Firmware resolveu 90% dos problemas. Eu lembro que instalei esse FW que vc pegou no site BR. Mas dps instalei um outro que peguei aí na net mais novo. Só que tem q tomar muito cuidado com a versão em baixo. Nos sites gringos vc acha vários FW que parecem ser compatíveis mas não são. O do meu amigo brickou nessa brincadeira. Se esse FW que vc instalou resolver fica com ele =)

Não se esqueça... Tem que SEMPRE conferir a versão em baixo pq tem vários 524 diferentes.

PS: O mais estranho: Isso só acontece do Leopard pra frente. Se tiver algum mac antigo com Tiger aí, pode ver como vai que é uma beleza... rs Nonsense total!

Editado por LedStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...