Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Vivo não sabe o que vende...


Posts Recomendados

Gente, estou ficando triste já, quase comprando um chip pré pago e um crédito de R$ 50 pra brincar na internet...

Estou a uma semana tentando ativar o plano iPhone 200 da Vivo no meu 3GS. Ninguém sabe ativar, nas lojas as funcionárias não conhecem o plano.. Teve até uma que pegou meu aparelho e perguntou se tinha dois chips e tv... Eu fiquei com medo na hora, como que a gente vai confiar em uma pessoa que trabalha na Vivo e nem sabe o que vende ?

E agora, entrei no site da Vivo, tem hora que falam que o iPhone 200 é com internet ilimitada, tem hora que falam que é por GB... Saquem a screan que acabei de tirar...

th_a-1.png

Acho o fim da picada isso, querer partir pra um plano melhor e não conseguir. Isso é uma falta de respeito por parte da Vivo...

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

largue a vivo(dead) e mude para TIM,,tenho a sete anos conta com eles e quase não passei aborrecimentos,,uso um pacote de dados ilimitado que pago 49,90 e ainda uso no meu note este mesmo pacote iphone,,,3gs 32g jailbreack spirit + MYWI...

tu mora onde??pois a vendedora da vivo perguntar se pega dois chips num iphone,,deve ser meio maluca ou fora do planeta :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

largue a vivo(dead) e mude para TIM,,tenho a sete anos conta com eles e quase não passei aborrecimentos,,uso um pacote de dados ilimitado que pago 49,90 e ainda uso no meu note este mesmo pacote iphone,,,3gs 32g jailbreack spirit + MYWI...

tu mora onde??pois a vendedora da vivo perguntar se pega dois chips num iphone,,deve ser meio maluca ou fora do planeta :lol: :lol:

Amigo, mas eu queria mesmo era um plano vinculado ao meu número, pra poder navegar no iPhone. Eu moro em Caxambu, sul de MG...

A Tim não tem nenhum plano ilimitado tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou ficando triste já, quase comprando um chip pré pago e um crédito de R$ 50 pra brincar na internet...

Estou a uma semana tentando ativar o plano iPhone 200 da Vivo no meu 3GS. Ninguém sabe ativar, nas lojas as funcionárias não conhecem o plano.. Teve até uma que pegou meu aparelho e perguntou se tinha dois chips e tv... Eu fiquei com medo na hora, como que a gente vai confiar em uma pessoa que trabalha na Vivo e nem sabe o que vende ?

E agora, entrei no site da Vivo, tem hora que falam que o iPhone 200 é com internet ilimitada, tem hora que falam que é por GB... Saquem a screan que acabei de tirar...

th_a-1.png

Acho o fim da picada isso, querer partir pra um plano melhor e não conseguir. Isso é uma falta de respeito por parte da Vivo...

:lol:

tu já tentou ligar??! fiz a mudança do meu plano dia desses sem perrengue algum... demorou 3 min! as X vc só deu azar e eles tvam atualizando, ligue e resolva. nas lojas só tem retardados, não vá lá.

abraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tim tem plano ilimitado. Uso no meu iPhone e custa R$ 50. Se você comprar o Chip avulso eles vão um desconto na sua conta. No meu caso foi R$ 10, mas para meu plano é de R$ 45, aí no final do mês só pago R$ 85. Muito bom.

Já a vivo eu gosto da cobertura 3G deles. A da Tim é péssima, embora o Edge funciona em todo canto e quase nunca caia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, mas eu queria mesmo era um plano vinculado ao meu número, pra poder navegar no iPhone. Eu moro em Caxambu, sul de MG...

A Tim não tem nenhum plano ilimitado tem ?

pois é irmão,,no meu plano de 49,90 ilimitado uso meu iphone como modem e como telefone normalmente,,,se quiser pode mudar seu numero para tim,,vc tem o direito de ficar com seu numero,,e ai contratar o pacote de dados que no meu caso é ilimitado de 300kbps meio devagar mais ilimitado,qualquer coisas estamos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite. Hoje (depois de três horas na loja), felizmente consegui concluir a adesão do plano.

Optei pelo plano iPhone 200 que inclui :

200 minutos para ligações locais para celular e fixo

acesso ilimitado a internet

150 SMS

75 MMS

dois serviços grátis, eu optei pelo Favorito, que é a escolha de dois números VIVO para falar 2000 minutos e 200 torpedos SMS/MMS pra qualquer número.

E durante seis meses tenho direito a: 360 minutos locais pra VIVO e 360 torpedos pra VIVO

Esse plano em MG sai por R$ 205,90

Pra ajudar o pessoal, como eu não era cliente da Vivo (meu número estava no nome da minha mãe) tive que levar comprovante de renda e residência, nota fiscal do aparelho, cpf, identidade e cartão de crédito.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era só vc ter ligado *8486 e mudado o plano, assim que eu fiz, faço, irei fazer tambem
A Vivo tem um canal direto para o iPhone *474663 ou *iPhone do teclado do aparelho.

[]'s

Boa pessoal, tomara que o pessoal não sofra tanto quanto eu pra ativar esse plano ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...