Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPlace Porto Alegre também é AT?


Posts Recomendados

Pessoal, curiosidade:

Fui dar uma olhada no site da Apple buscando por assistências e achei o seguinte:

screencapture3a.png

Aliás, toda Premium Reseller é obrigatoriamente uma AT?

Alguém aqui já tem alguma experiência com a iPlace? Da Soma sempre ouvi falar bem, mas confesso que lojas de shopping sempre passam mais confiança. Em qual vocês levariam no caso de algum problema? Também pode ser uma boa opção para ouvir uma segunda opinião, e, para quem estiver fora da garantia (e tiver que pagar), sempre é bom a concorrência.

Ainda não estou precisando, por enquanto é só curiosidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, ia abrir um tópico sobre ela mesmo!

Conversei hoje com o Guilherme lá, cara muito gente fina... Perguntei para ele se eles tb ofereciam suporte técnico à garantia, e ele me disse que sim. Que tendo o AppleCare, é só chegar lá com o produto e pronto. Não precisa de nota fiscal! Confirmei isso com ele - algumas autorizadas pedem, pelo que já li no fórum.

Fiquei muuuuito mais tranquilo... pois estou adquirindo meu primeiro Mac e até então só tinha ouvido falar na SOMA.

A fora que a loja lá é muito boa. Tem de tudo. Encontrei o OFFICE para Mac mais barato do que na Apple Store BR (tá 300 pila lá).

Uma loja no shopping com certeza passa confiança. O cara esse, pelo o que ele disse, trabalhou uns 4 anos e meio na DELL, então teoricamente também não é um pessoal "amador" que tá trabalhando na loja, o que para mim soma mais ainda.

Se você for ver (e eu não reparei bem) mas tem algo como "Centro autorizado" escrito num dos cantos superiores da fachada da loja. Eu li de passagem, mas se não me engano é isso sim.

A SOMA eu tentei entrar em contato via e-mail umas semanas atrás, e não obtive retorno... Já não fui com a cara da empresa... Odeio quem não responde à e-mails, me mostra descaso com o cliente.

Mas enfim, mais uma opção para nós em Porto Alegre :)

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ia abrir um tópico sobre ela mesmo!

Conversei hoje com o Guilherme lá, cara muito gente fina... Perguntei para ele se eles tb ofereciam suporte técnico à garantia, e ele me disse que sim. Que tendo o AppleCare, é só chegar lá com o produto e pronto. Não precisa de nota fiscal! Confirmei isso com ele - algumas autorizadas pedem, pelo que já li no fórum.

Fiquei muuuuito mais tranquilo... pois estou adquirindo meu primeiro Mac e até então só tinha ouvido falar na SOMA.

A fora que a loja lá é muito boa. Tem de tudo. Encontrei o OFFICE para Mac mais barato do que na Apple Store BR (tá 300 pila lá).

Uma loja no shopping com certeza passa confiança. O cara esse, pelo o que ele disse, trabalhou uns 4 anos e meio na DELL, então teoricamente também não é um pessoal "amador" que tá trabalhando na loja, o que para mim soma mais ainda.

Se você for ver (e eu não reparei bem) mas tem algo como "Centro autorizado" escrito num dos cantos superiores da fachada da loja. Eu li de passagem, mas se não me engano é isso sim.

A SOMA eu tentei entrar em contato via e-mail umas semanas atrás, e não obtive retorno... Já não fui com a cara da empresa... Odeio quem não responde à e-mails, me mostra descaso com o cliente.

Mas enfim, mais uma opção para nós em Porto Alegre :)

Opa, bom saber!

Estive lá no mês passado para dar uma olhada nos iMacs e Magic Mouse e o vendedor foi bem simpático, e a loja é bem completa mesmo, eu só não tinha certeza se ofereciam suporte técnico. Espero que dê certo o negócio, é da Herval pelo que li. Só acho que eles deveriam ter um site para fornecer maiores informações, mas pelo menos tem um twitter: http://twitter.com/iplace_apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive na iPlace de Caxias do Sul há pouco tempo e tive uma boa impressão deles também, loja muito bonita, organizada e com pessoas (que ao menos parecem) preparadas para o atendimento, não ficam falando playbacks de vendedor.

Não sei quanto a assistência técnica, mas se eles só dão AT para quem tem AppleCare, talvez seja sinal de que eles encaminhem tudo para o fabricante e façam tudo na base da troca, não é? Ou estou enganado?

Quanto à Soma, apesar de eu morar na serra gaúcha, próximo a Caxias, acabei levando meu MacBook white para eles trocarem o top case rachado. Isso foi em dezembro do ano passado. Apesar de eu também ter tentado entrar em contato por e-mail e não ter obtido retorno, depois fui descobrir que o contato que eu tinha não trabalhava mais lá, então foi falha um pouco minha também. Mas depois que fui até a loja deles (que tem uma oficina de assistência nos fundos), me atenderam MUITO bem, a troca do top case foi feita na hora, sem delongas, em dez minutos minha máquina tava pronta, e sem custos, devido ao programa de troca da peça pelo fabricante.

Então... meu testemunho da Soma é positivo, da iPlace Caxias foi positivo do ponto de vista de cliente que foi lá visitar e comprar, mas não precisei da assistência deles ainda, aí não posso me posicionar em relação a isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...