Anderson Fineto Postado 25 de abril Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril Olá pessoal, estou com um dúvida e não achei exatamente um comparativo que matasse ela Entre os modelos Macbook Pro com M1 Max - 64gb de Ram e 1tb de ssd versus a versão de entrada do MacBook Pro com chip M3, qual seria a escolha em termos de desempenho considerando edição de videos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ft Ft Postado 25 de abril Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril Eu iria no M1 MAX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Rauber Postado 25 de abril Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril Acho que, nesta comparação, o M1 Max é melhor. O vídeo do link abaixo tem vários comparativos entre praticamente todas as versões dos chips M. Vale a pena assistir. No cala dele tem outros vídeos com comparativos também. Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 1 de maio Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio Opa! E aí Anderson, tudo certo? Primeiro de tudo você precisa ter muito claro pra si o que é mais importante na sua rotina de trabalho. Se você é fotógrafo, videomaker, etc, e o macbook é sua única máquina e também sua fonte de renda, com certeza o M1 Max com mais RAM vai te atender bem por mais tempo. Se você é uma pessoa igual a mim que usa o Mac pra atividades de escritório, que pode acabar pesando no multitask, é provável que o M3 Pro com 11 CPUSs, 14 GPUs e 18Gb já te atenda bem. Pela eficiência da arquitetura em 3nm ele tem algumas vantagens sobre o M1. No geral, ele é mais rápido no single thread e gasta menos energia. Descreve aí qual teu uso com detalhes que conseguiremos ser mais assertivos na resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.