Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Magic Mouse e Teclado Wireless


Posts Recomendados

Olá.

Eu estava usando o windows 7 no bootcamp em meu mackbook, quando derrepende apareceu a tela azul da morte.

Ele reiniciou, então entrei no MAC OS X direto, eis a surpresa, meu teclado e mouse wireless não estavam funcionando mais.

O teclado ele não reconhece e o mouse ele reconhece, mas não funciona.

Entrei no windows e também não está funcionando lá.

Baixei updates de firmware dos dois, do telcado ele diz que não existe um teclado do modelo do update conectado, e do mouse aparee a mensagem que o firmware do mesmo já está atualizado.

O que devo fazer?

Estou desesperado!!

Serão quase R$ 500 jogados no lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acabei de testar o mouse no meu macbook e voltou a funcionar.

Será que foi pq eu sincronizei com outro macbook?

Quando chegar em casa, vou testar o teclado, se não funcionar vou trazer para o trabalho e sincronizar com o mac do meu chefe.

Bem Simples, o problema não é nem o Mouse, muito menos o Teclado, o que pode ter ocorrido é simplesmente arquivo corrompido do Windows. Formata o MacBook e tudo resolve.

Mas será que arquivo corrompido no Windows prejudicaria o MAC OS também?

Eu acho que ocorreu algum conflito com os dados internos do mouse e do teclado, e agora que sincronizei com outro mac, voltou ao normal.

Vou ver o teclado quando chegar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente irá funcionar.

O que pode ter acontecido não foi bem culpa do Windows, mas um problema comum em aparelhos Bluetooth.

Tanto o mouse quanto o teclado estavam sincronizados com o Windows, dessa forma eles ficam "presos" a um dispositivo "X". Como o Windows morreu os dois não foram liberados corretamente. Dessa forma eles continuam presos ao dispositivo "X".

Sincronizando com outro aparelho zera essa configuração. Eu tive esse problema com um controle de Xbox, retirei as pilhas com ele ligado para dar um "reset" hardcore (não recomendado)... Deu certo.

Por mais que o Windows tem problemas, não creio que um erro de Windows possa comprometer o Mac OS.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente irá funcionar.

O que pode ter acontecido não foi bem culpa do Windows, mas um problema comum em aparelhos Bluetooth.

Tanto o mouse quanto o teclado estavam sincronizados com o Windows, dessa forma eles ficam "presos" a um dispositivo "X". Como o Windows morreu os dois não foram liberados corretamente. Dessa forma eles continuam presos ao dispositivo "X".

Sincronizando com outro aparelho zera essa configuração. Eu tive esse problema com um controle de Xbox, retirei as pilhas com ele ligado para dar um "reset" hardcore (não recomendado)... Deu certo.

Por mais que o Windows tem problemas, não creio que um erro de Windows possa comprometer o Mac OS.

[]'s

Oi Neeo,

Ótima consideração e apoio essa possível causa, mas se pensarmos direito podemos perceber que a culpa é sim do Windows.

Eu tenho um iMac 21,5 e uso o Parallels para trabalhar um pouco no Windows, um dia desses eu inserir um HD Externo para pegar uns arquivos no Windows, depois de fazer tudo, ejetei o HD e fechei o Parallels.

No mesmo momento, o HD apareceu no Mac OS X, fui ejetar, mas não conseguir....culpa de quem?! Do Windows, que não conseguiu finalizar a conexão...uahuhauhauahuhua!

Mas é assim mesmo, coisas da vida.

Então acho que o problema do nosso amigo já está resolvido não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente irá funcionar.

O que pode ter acontecido não foi bem culpa do Windows, mas um problema comum em aparelhos Bluetooth.

Tanto o mouse quanto o teclado estavam sincronizados com o Windows, dessa forma eles ficam "presos" a um dispositivo "X". Como o Windows morreu os dois não foram liberados corretamente. Dessa forma eles continuam presos ao dispositivo "X".

Sincronizando com outro aparelho zera essa configuração. Eu tive esse problema com um controle de Xbox, retirei as pilhas com ele ligado para dar um "reset" hardcore (não recomendado)... Deu certo.

Por mais que o Windows tem problemas, não creio que um erro de Windows possa comprometer o Mac OS.

[]'s

Oi Neeo,

Ótima consideração e apoio essa possível causa, mas se pensarmos direito podemos perceber que a culpa é sim do Windows.

Eu tenho um iMac 21,5 e uso o Parallels para trabalhar um pouco no Windows, um dia desses eu inserir um HD Externo para pegar uns arquivos no Windows, depois de fazer tudo, ejetei o HD e fechei o Parallels.

No mesmo momento, o HD apareceu no Mac OS X, fui ejetar, mas não conseguir....culpa de quem?! Do Windows, que não conseguiu finalizar a conexão...uahuhauhauahuhua!

Mas é assim mesmo, coisas da vida.

Então acho que o problema do nosso amigo já está resolvido não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Neeo,

Ótima consideração e apoio essa possível causa, mas se pensarmos direito podemos perceber que a culpa é sim do Windows.

Eu tenho um iMac 21,5 e uso o Parallels para trabalhar um pouco no Windows, um dia desses eu inserir um HD Externo para pegar uns arquivos no Windows, depois de fazer tudo, ejetei o HD e fechei o Parallels.

No mesmo momento, o HD apareceu no Mac OS X, fui ejetar, mas não conseguir....culpa de quem?! Do Windows, que não conseguiu finalizar a conexão...uahuhauhauahuhua!

Mas é assim mesmo, coisas da vida.

Então acho que o problema do nosso amigo já está resolvido não?!

Vou responder em apenas uma mensagem ok? Hehehe...

Não estou defendendo o Windows, pelo contrário. Estou mostrando que o erro é na forma com que aparelhos Bluetooth funcionam. Esse erro pode dar até mesmo no Mac OS, visto que o problema não é no OS e sim no aparelho que teve a conexão perdida. O aparelho fica tentando encontrar com quem ele está sincronizado e bla bla bla...

Tive isso com o Xbox, já vi isso com alguns celulares. O que aconteceu em ambos os casos (como o seu HD) é que o dispositivo ficou "ligado" no Windows. No caso dele por culpa da tela azul da morte powered by Microsoft e no seu caso porque o ejetar deu algum problema (creio que foi algo do Parallels, sei que se não dar shut-down no Windows no Parallels, dá alguns erros).

Agora, erro de Windows, erro de Mac OS... Seja como for creio que se ele fizer a sincronização com um computador diferente vai resolver o caso dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...