Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato MacinRio


Posts Recomendados

No fórum so vemos historias de terror, mas quero prestar uma de excelência em atendimento.

Deixei meu Imac 21.5 na MacinRio na quarta feira, com defeito no LCD, na outra terça, já estavam me ligando para buscar o Mac,

com LCD novo !!!

Foram rápidos e atenciosos !!!

Quem for do Rio leva la que vao ficar satisfeitos,

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Melhor que a iTown, pode crer!

E você utilizou do serviço deles alguma vez ou foi só o orçamento que eles te deram e o preço não te agradou? Se for só por isso não dá pra falar da qualidade dos serviços prestados por eles com uma máquina que esteja dentro da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E você utilizou do serviço deles alguma vez ou foi só o orçamento que eles te deram e o preço não te agradou? Se for só por isso não dá pra falar da qualidade dos serviços prestados por eles com uma máquina que esteja dentro da garantia.

E ai nao posso responder, o meu mac ta na garantia, e agora com apple care :-).

Mas eles me devolveram consertado em menos de 4 dias UTEIS !!! incrível, se fosse pago deveria ser o mesmo, mas o preço, e claro nao sei... mas sabe como eh, conserto nunca e barato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai nao posso responder, o meu mac ta na garantia, e agora com apple care :-).

Mas eles me devolveram consertado em menos de 4 dias UTEIS !!! incrível, se fosse pago deveria ser o mesmo, mas o preço, e claro nao sei... mas sabe como eh, conserto nunca e barato....

Não não meu velho, eu tava me referindo ao BrittoIgor que foi atrás da assistência da iTown daqui de Salvador e fez uns orçamentos por lá que saíram caros e não o agradou :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...