Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo MacBook White ou Novo Pro 13"


JJunior - Blinker DG

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

também estou com esta dúvida, um usuário do forum do clube do hardware disseram que vcs manjam aqui, então queria pedir uma recomendação

fiz os seguintes levantamentos:

Na apple store com desconto pra universitário:

- o White sai R$ 3.014 com 4 gb de memoria e 250 de HD

- o PRO (13.3'') sai R$ 3.499 com 4 gb de memoria e 250 de HD

os R$ 500 a mais no PRO valem a pena por ser algo mais moderno com uma placa de video mais forte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pro vale.

Melhor acabamento e durabilidade, por ser de alumínio e nao corre o risco da borracha do fundo derreter soltar, ficar preta como ja vi muito.

Teclado luminoso pra usar no escuro, entrada de cartao SD muito util hoje em dia.

Protecao de vidro na tela. E maior durabilidade de bateria.

A placa de video fenomenal, rodo CODMW2 aqui no max quase nos 60 quadros, alem de games mais pesados como Dragon Age e mass Effect 2 via botcamp.

Com desconto universitario sai por uns 3340 no site da apple, entao vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pro vale.

Melhor acabamento e durabilidade, por ser de alumínio e nao corre o risco da borracha do fundo derreter soltar, ficar preta como ja vi muito.

Teclado luminoso pra usar no escuro, entrada de cartao SD muito util hoje em dia.

Protecao de vidro na tela. E maior durabilidade de bateria.

A placa de video fenomenal, rodo CODMW2 aqui no max quase nos 60 quadros, alem de games mais pesados como Dragon Age e mass Effect 2 via botcamp.

Com desconto universitario sai por uns 3340 no site da apple, entao vale a pena.

cara, no site da apple tá 3.499 desconto para estudantes parcelado em 12x, aonde vc viu este valor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou com esta dúvida, um usuário do forum do clube do hardware disseram que vcs manjam aqui, então queria pedir uma recomendação

fiz os seguintes levantamentos:

Na apple store com desconto pra universitário:

- o White sai R$ 3.014 com 4 gb de memoria e 250 de HD

- o PRO (13.3'') sai R$ 3.499 com 4 gb de memoria e 250 de HD

os R$ 500 a mais no PRO valem a pena por ser algo mais moderno com uma placa de video mais forte ?

Sim, vale.

E ainda tem o descontinho a vista ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, agora vamos ter que dizer "Novo novo MBW" para diferenciar do anterior (que ainda era considerado novo, vide título do tópico).

Como eu disse no outro tópico, continuo achando o MBP mais vantajoso, pois colocando 4GB de RAM no White o preço sobre 350 R$ e a diferença cai para só 250 R$.

O foda foi esse aumento de preço... Nos USA continua a mesma coisa, aqui sempre aumenta, com o Pro foi a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na minha modesta opinião se vc quer beleza vai pelo White (acho muito soda o design minimalista dele)

mais se vc quer durabilidade vai pelo Pro.

to dizendo isso pelos casos cada vez maiores da base de borracha do white se soltar por causa das altas temperaturas.

eu mesmo desisti de comprar um white por causa disso vou juntar um pouco mais de grana e pegar o Pro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , vai de sua necessidade ! Ambas são excelentes maquinas.

Eu troquei meu macbook black pelo novo pro de 13 ( 320m) tem uns 2 dias e estou babando até agora.

O acabamento do pro é perfeito . Acho o white lindão, mas como levo o mac pra cima e pra baixo optei em juntar uma grana e comprar um produto com uma qualidade de material superior .

Eu se fosse vc iria de pro, mas se nao tem grana agora e nao tem como juntar pega o white sem medo .

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...