Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, eu tenho um hack montando aqui, e eu to me desfazendo dele, pq comprei um macbook e minha esposa ta querendo um pc pra ela começar a jogar, ele tem uma rx580 com a bios da rx570, eu posso fazer uma instalação limpa do Windowns nele, ou eu teria que fazer algum processo pra reversão? ou  talvez um dualboot seria a melhor opção?

Editado por marcelo storck
  • marcelo storck alterou o título para Duvida sobre reversão do hackintosh pro windows
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá, você pode fazer uma instalação limpa sem problema nenhum, afinal é um PC normal. Só lembre de formatar todo o disco removendo as partições.

Caso tenha o conhecimento, pode fazer dual boot também. Mas, se for usar os dois sistemas no mesmo disco através de dual boot, se não me engano, você geralmente instala o Windows primeiro para depois colocar o MacOS. Agora se pretende usar cada sistema em discos diferentes, basta instalar o Windows em um novo disco.

• 2 meses depois...
Postado

eu não recomendaria ter o macOS e Windows em um mesmo disco não......tenha cada instalação em um hd diferente (hd/ssd/nvme, sei la kkkkk) muitos problemas no macOS podem acontecer mantendo os dois SO's no mesmo disco....

o processo e transparente, o openCore vai identificar os dois SO's sem problemas

Postado

fiquei curioso ref a placa de vídeo, você fez um downgrade na bios, é isso mesmo? qual o motivo de baixar RX580 para RX570? vlw abraço e ref a usar o mesmo SSD com os dois sistemas, utilizo aqui um Air 2012, e tenho Windows 11 + macOS Big Sur (ambos sistemas não são compatíveis oficialmente, o Big Sur utilizo o OpenCore para inicializar, já o Windows 11 usei o Bootcamp para criar a formatação e instalação do sistema, roda perfeitamente e roda todas as atualizações do Windows Update normalmente).

Postado
9 horas atrás, webg3brasil disse:

fiquei curioso ref a placa de vídeo, você fez um downgrade na bios, é isso mesmo? qual o motivo de baixar RX580 para RX570?

Uma das alternativas é a placa dele ser dessas vendidas na china, e a grande maioria não aceita a bios original, aí a galera faz um "downgrade" para a bios da RX 570 pra poder usar no Hackintosh.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 21/04/2024 at 18:08, marcelo storck disse:

Pessoal, eu tenho um hack montando aqui, e eu to me desfazendo dele, pq comprei um macbook e minha esposa ta querendo um pc pra ela começar a jogar, ele tem uma rx580 com a bios da rx570, eu posso fazer uma instalação limpa do Windowns nele, ou eu teria que fazer algum processo pra reversão? ou  talvez um dualboot seria a melhor opção?

Pelo visto vc tem uma RX580 chinesa, bom no Windows não terá problema nenhum, e se quiser manter o dual boot, vai rodar de boa. Só lembre de desativar atualização automática no Windows pra não dar ruim na EFI de boot do hack

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.9k
    • Total de Posts
      468.1k
  • Criar Novo...