Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo em uso quando usa o bootcamp


fmda

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

isso no assistente de bootcamp, na hroa da verificao pra particionar ele da este erro de estar em uso.

"O disco não pode ser particionado porque alguns arquivos não podem ser movidos.";

"Faça o backup do disco e utilize o Utilitário de Disco para formatá-lo como um único volume do Mac OS Expandido (Reg. Cronológico). Restaure as suas informações no disco e tente utilizar o Assistente do Boot Camp novamente.";

agora foi no disk utility e criei uma partição la e o asitente de configuração naoa ceita mais

afff

Editado por fmda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso no assistente de bootcamp, na hroa da verificao pra particionar ele da este erro de estar em uso.

o disco não pode ser particionado porque alguns arquivos não podem ser movidos

agora foi no disk utility e criei uma partição la e o asitente de configuração naoa ceita mais

afff

Gozado, esse erro só ocorre quando o disco está fragmentado, e você recém formatou o sistema.

Você colocou o tamanho da partição no talo? Tente diminuir um pouquinho.

---

O BootCamp só trabalha quando há apenas uma partição. E ela é necessária para não afetar o resto, pois ela "isola" a partição criada.

---

Ah, e como tu queria liberar espaço.... há o Clean My Mac que vai te ajudar nisso.

E o Disk Inventory X ( http://www.derlien.com/ ), gratuito, que ajuda a encontrar os maiores arquivos no HD... aí tu pode apagar eles se achar que não forem necessários(se fizerem parte de outro App que não irá usar).

Em último caso, é usar o DVD de boot do iDefrag(pago), para desfragmentar no algoritmo "compact".... que sem dúvida solucionará o problema(se não for um bug, o que eu duvido muito que seja).

---

Enfim, dar prioridade a Windows acaba sendo dor de cabeça até no Mac OS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plano A: tipo no assitente do bootcamp eu deixei 225GB pra windows e 25GB pro mac ae ele da este erro:

plano B: rebootei de novo com o CD do mac que veio nele, ae criei 2 partição lá, uma com 25GB e o resto com 225GB e mandei instalar o mac no de 25GB, agora pra instalar o windows devo fazer o que ? so por o cd do windows e da boot ?

sera que assim funciona? ou ainda estou fazendo errado desta forma

Editado por fmda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plano A: tipo no assitente do bootcamp eu deixei 225GB pra windows e 25GB pro mac ae ele da este erro:

plano B: rebootei de novo com o CD do mac que veio nele, ae criei 2 partição lá, uma com 25GB e o resto com 225GB e mandei instalar o mac no de 25GB, agora pra instalar o windows devo fazer o que ? so por o cd do windows e da boot ?

sera que assim funciona? ou ainda estou fazendo errado desta forma

Bom, se for o caso, mais fácil apagar todas partições e deixar o Windows cuidar de tudo.... porque tenho quase certeza que particionar pelo utilitário de disco não irá te permitir que você use os dois sistemas ao mesmo tempo. Ou seja, o Mac OS ficará inutilizado. (A não ser que use o Windows 7, que eu até tenho um palpite que funcione, mas é só palpite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o moleque..... O cara comprou o "forma redonda" por achar bonitinho, falar que comprou na 25 de março, e usar windows para comprovar isso......

Cara, este rapaizinho tá causando muito....

O Dynavision, até o NES/SNES, iria resolver muito, ou melhor tudo para ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...