alessandro saldanha Postado 20 de abril Denunciar Postado 20 de abril Eae galera, blz? Estou querendo fazer um hackintosh pela primeira vez, pq sou desenvolvedor mobile e não tô podendo comprar um macbook por enquanto. Minha config é: Nome da Placa Mãe INTEL X99 Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4 GB Tipo de processador OctalCore Intel Xeon E5-2640 v3, 2600 MHz Disco rígido SSD 256GB (238 GB) Adaptador de som Realtek ALC662 @ Intel Lynx Point PCH - High Definition Audio Controller [C2] Procurei por instalações no Google mas não achei uma que tivesse esses 3 componentes igual o meu, e por ser iniciante em hackintosh não sei quais as kexts necessárias pra ficar tudo certo. Poderiam me ajudar, por favor? Valeu!
Alessandro Maia Postado 13 de maio Denunciar Postado 13 de maio Com essa GPU, só High Sierra. Acima desse, tem que ver se esse processador tem vídeo onboard e se é suportado. Senão, sem chance. Com relação a começar, pode tentar por esse link: https://github.com/hibrunofilho/X99-EFI-OpenCore