alessandro saldanha Postado 20 de abril Denunciar Postado 20 de abril Eae galera, blz? Estou querendo fazer um hackintosh pela primeira vez, pq sou desenvolvedor mobile e não tô podendo comprar um macbook por enquanto. Minha config é: Nome da Placa Mãe INTEL X99 Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4 GB Tipo de processador OctalCore Intel Xeon E5-2640 v3, 2600 MHz Disco rígido SSD 256GB (238 GB) Adaptador de som Realtek ALC662 @ Intel Lynx Point PCH - High Definition Audio Controller [C2] Procurei por instalações no Google mas não achei uma que tivesse esses 3 componentes igual o meu, e por ser iniciante em hackintosh não sei quais as kexts necessárias pra ficar tudo certo. Poderiam me ajudar, por favor? Valeu!
Alessandro Maia Postado 13 de maio Denunciar Postado 13 de maio Com essa GPU, só High Sierra. Acima desse, tem que ver se esse processador tem vídeo onboard e se é suportado. Senão, sem chance. Com relação a começar, pode tentar por esse link: https://github.com/hibrunofilho/X99-EFI-OpenCore
Belo Design Postado 13 de maio Denunciar Postado 13 de maio Em 20/04/2024 at 17:02, alessandro saldanha disse: Eae galera, blz? Estou querendo fazer um hackintosh pela primeira vez, pq sou desenvolvedor mobile e não tô podendo comprar um macbook por enquanto. Minha config é: Nome da Placa Mãe INTEL X99 Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4 GB Tipo de processador OctalCore Intel Xeon E5-2640 v3, 2600 MHz Disco rígido SSD 256GB (238 GB) Adaptador de som Realtek ALC662 @ Intel Lynx Point PCH - High Definition Audio Controller [C2] Procurei por instalações no Google mas não achei uma que tivesse esses 3 componentes igual o meu, e por ser iniciante em hackintosh não sei quais as kexts necessárias pra ficar tudo certo. Poderiam me ajudar, por favor? Valeu! Monta uma VM com macOS , melhor alternativa , pois com hackintosh voce tem limitações da versao do MacOS pelo hardware como o parceiro disse que a placa so funciona no High Sierra , e pra pegar a ultima versao do XCode e so na ultima versao.
wkonnai Postado 13 de maio Denunciar Postado 13 de maio Boa tarde, Vc pode optar por Macs antigos 2010 para frente antes da limitação de upgrade que a Apple impós. Uma maquina até 2013/15 vale fazer upgrade maximo e sai mais em conta frente a um Hack com peças novas. WK
Alessandro Maia Postado 14 de maio Denunciar Postado 14 de maio 20 horas atrás, wkonnai disse: Boa tarde, Vc pode optar por Macs antigos 2010 para frente antes da limitação de upgrade que a Apple impós. Uma maquina até 2013/15 vale fazer upgrade maximo e sai mais em conta frente a um Hack com peças novas. Acho que nem virtualização vai ficar bom. Dependendo da versão do Xcode que ele precise, vai ficar impraticável nesta máquina. Não sei se o OCLP vai ativar essa GPU. Poderia até tentar com uma GT 730, que se não me engano ativa, e até daria pra usar o Xcode, mas pra mim é muito trabalho. Mais fácil mesmo é trocar a GPU por uma AMD.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora