Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Quanto a Programas


Fernand Chiele

Posts Recomendados

Estou procurando um notebook para trabalhar e fazer trabalhos da faculdade.

Estou querendo comprar um NoteBook, mas estou em duvidas entre um Apple ou Sony Vaio.

Se eu comprar o da Apple, minha preocupação é quanto aos programas e ao compartilhamento de arquivos.

E ainda, eu uso o solidwors para trabalho.

Minha preferencia é pelo Apple mas ainda estou com duvidas quanta a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Quando fui comprar meu MBP fiquei com certo receio por causa dos programas, pois uso muito Word e Power Point. Mas consegui instalar o pacote Office e hoje está tudo as mil maravilhas. Estou tão acostumada com meu Mac que quando vou usar algum notebook com win no trabalho ou de algum amigo já acho estranho, principalmente por causa do trackpad maravilhoso que o Mac tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim que sou advogado, é meio complicado, pois, não gosto da ideia sobre emular ambiente windows e nem passa por minha cabeça instala-lo. Minha dificuldade é que todos os programas que para a área é para windows, os que mais me prejudicam é os repertórios de jurisprudências, onde é um cd que tem que instalar para pode consultar os textos.

Já sobre o sistema, sem palavras, hoje sempre digo por aqui, uso Mac pelo software, não pelo hardware, inegável ser um bela peça de arte e qualidade, mas a solidez do sistema é de assustar. Posso dizer que meu snow leopard nunca travou, ou seja até hoje nunca tive que utilizar o [force quit] correspondente ao [ctrl + alt + del] coisa corriqueira de quem utiliza esse sistema.

Colaborando com sua dúvida, somente há reais problemas, ao meu ver, para os engenheiros e arquitetos, os quais utilização AutoCAD que não tem para plataforma mac, pois, mesmo tendo apps equivalentes, os amigos desta área usam pcs apenas por esse motivo.

Espero ter contribuído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...