dellmed Postado 16 de abril de 2024 Denunciar Postado 16 de abril de 2024 Eu resetei no começo do ano meu MacAir 2017, e desde então frequentemente o instalador do Monterrey baixa sozinho (ocupando 13GB), e por isso, tenho que desinstalar manualmente sempre que isto acontece. Existe alguma solução para isto? Citar
wkonnai Postado 16 de abril de 2024 Denunciar Postado 16 de abril de 2024 (editado) Bom dia Basta desativar as opções de update no System Preferences / Software Update, mas importante lembrar que você tera que fazer as verificações manuais de updates. Importante lembrar que o alerta vermelho no System Preferences não é removido, precisa rodar um comando em toda a sessão. Aqui tem mais infos de como bloquear: WK https://forums.macrumors.com/threads/remove-system-settings-update-badge.2404855/ - link que faltou no comentario acima WK Editado 16 de abril de 2024 por wkonnai dellmed 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.