Anderson Venancio Postado 15 de abril de 2024 Denunciar Postado 15 de abril de 2024 Olá gostaria de saber se vocês já tentaram expandir a memória ram do Mac (eu uso um MacBook Pro 2019) usando o sed do Mac como memória ram virtual. Sei que no windows isso é possível, mas e no Mac OS? Estou usando o MAC OS Sonoma 14.4.1 Agora, Anderson Venancio disse: Olá gostaria de saber se vocês já tentaram expandir a memória ram do Mac (eu uso um MacBook Pro 2019) usando o sed do Mac como memória ram virtual. Sei que no windows isso é possível, mas e no Mac OS? Estou usando o MAC OS Sonoma 14.4.1 esqueci de citar, no meu Mac só tem 8gb de ram. Citar
wkonnai Postado 15 de abril de 2024 Denunciar Postado 15 de abril de 2024 Boa tarde. Dá para fazer até dá (https://discussions.apple.com/thread/252429784?sortBy=best) mas importante lembrar que o sistema de gerenciamento de memoria do MacOS é baseado no Unix que não é a mesma coisa que o Rwindows usa, além de que aumentando a Swap significa mais escritas no SSD que pode diminuir a vida dele ja que ele não passa de um disco USB gigante e fadado a morrer quanto mais escritas ocorrerem WK joel.cachioli e Mateus1320 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.