Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações, roda o Snow Leopard? [2]


iLucasBR

Posts Recomendados

Olá pessoal, faz um tempo eu estava tentando fazer um hackintosh aqui no meu computador, sem sucesso. Frustrado, desisti.

Hoje, voltando aqui pro fórum e tomando como basse este tópico, resolvi tentar novamente a fazer um hackintosh, aqui.

O problema da última vez era a internet, que uso via Wi-Fi. Ok, quero que dê certo, se não der, tudo bem.

Bom, como disse, tomando base o outro tópico vou postar, aqui, as fotos do CPU-Z rodando no meu Windows.

capturar4.pngcapturar3.png

capturar2f.pngcapturaro.png

Se puderem me informar se é possivel, e caso seja, qual a melhor versão existente e compativel... Ficarei grato. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tudo bem, vamos lá.

- Placa mãe;

Nome da Placa Mãe: MSI 975X Platinum PowerUp Edition (MS-7246)

- Processador;

Tipo de processador: DualCore Intel Core 2 Duo E6400, 1600 MHz (6 x 267)

Conjunto de instruções: x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3

- Chipset;

North Bridge: Intel Glenwook-DG i975X

South Bridge: [ TRIAL VERSION ]

- SDP;

Descrição do dispositivo:

-- DIMM1: Kingston 9905316-005.A04LF

-- DIMM2: [ TRIAL VERSION ]

-- DIMM3: [ TRIAL VERSION ]

-- DIMM4: [ TRIAL VERSION ]

- GPU;

Descrição do dispositivo: PCI Express 1.0 x16: nVidia GeForce 7900 GTO (p348)

- HD Audio;

-- Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

-- Realtek ALC882/D/M

- Rede PCI/PnP;

Descrição do dispositivo: Intel PRO/1000 PL Network Connection (Tipo PCI)

- Dispositivos de hardware;

(possuo apenas o adaptador Wi-Fi, teclado, mouse como dispositivos via USB)

-- Modelo do adaptador Wi-Fi: Linksys Model WUSB600N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tente instalar com o Snow Leopard Retail ou o do Hazard (Procura por snow 10.6.2 hazard nos torrents).

O importante de início é fazer ele rodar!

Sobre a placa wifi:

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...amp;mode=linear

Para Snow:

http://dossy.org/2009/11/using-a-ciscolink...n-macos-x-10-6/

Uma pesquisada no google utilizando as palavras "kext" e "WUSB600N" me voltou isso!

Até mais,

Editado por Paulo de Tarso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo de Tarso,

Quanto ao Hazard, achei um chamado "Snow Leopard Client Server 10.6.2 SSE2/SSE3 Intel AMD by Hazard" no [EDITADO], seria este mesmo? Digo, por ser Snow Leopard Client Server...

E referente ao DVD Retail, no mesmo site de buscas [EDITADO], encontrei um retail, que também é em .dmg...

Vou baixa-lo, mas o que pude perceber que ele é no formato ".dmg" como grava-lo em ISO? Ou como colocar corretamente em um pen-drive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia as regras do fórum primeiro, você começou a quebrá-las!

Evite ser banido.

Se quiser conversar sobre hackintosh, pode!

Sobre pirataria não!

Antes de se aventurar pela Net, rs, busque em outros tópicos esclarecer suas dúvidas, depois tu volta e te ajudamos.

abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal galera, não era a intensão...

Mas assim, para colocar os ISOs/DMGs no pen-drive é só jogar lá ou tem algum esquema? E tipo, é igual para os dois? Outro detalhe: roda normalmente a DMG?

Obrigado.

Edição rápida:

E referente ao hardware. É preciso o HD de instalação estar em SATA, e tal... E outra coisa (desculpem tanta pergunta): tenho o Windows no primeiro HD, quero instalar o Hackintosh no outro HD, é necessario remover o primeiro HD? (desconectar)

Obrigado novamente!

Editado por iLucasBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. ISO e DMG são extensões de arquivos de imagem. Tem como fazer a gravação no Windows mas eu não sei explicar pq não uso windows.

2. Não confuda DMG com sustema instalado. DMG é o arquivo que contem os arquivos de instalação. O sistema só vai rodar depois de instalado no HD.

3. O HD pode ser SATA ou IDE (melhor se for SATA). Na bios vc precisa configurar conforme seu HD SATA ou IDE.

4. Se vc quer manter o boot do windows é melhor vc desconectar o HD e fazer a instalação somente com o HD do Mac conectado e depois de tudo instalado vc reconecta o HD do windows e o Chameleon faz o resto automaticamente.

Se vc não tem ideia pra que serve a versão Client/Server não instale ela. Procure por leohazard e no site dele baixe Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 SSE2/SSE3 Intel AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, no item 4 eu gostaria que executasse o Chameleon, assim poderia optar pelo Windows ou Mac, correto? Então dessa forma eu instalo com os HDs conectados?

Estarei procurando e fazendo o download!

Obrigado.

Edição rápida:

Outra edição bem rapidinha...

Como preparar o Pen-Drive (8GB) para a instalação? Alias, isso é possivel? (se sim, como preparar)

Pretendo instalar o quanto antes *ansioso*

Gostaria de aproveitar o momento e agradecer vocês que sempre estão dando atenção aqui pra galera, o OuVerRos já havia me dado suporte antes...

Muito bom!

Obrigado!

Editado por iLucasBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, no item 4 eu gostaria que executasse o Chameleon, assim poderia optar pelo Windows ou Mac, correto? Então dessa forma eu instalo com os HDs conectados?

Leia novamente o item 4 com calma e vc vai entender. Eu disse desconectar o HD do windows pra não perder o boot e reconectar depois de instalar o mac no outro HD. O gerenciamento do boot o Chamenleon faz automaticamente. Sugiro vc ler sobre Chameleon.

...

Como preparar o Pen-Drive (8GB) para a instalação? Alias, isso é possivel? (se sim, como preparar)

Instalação via pendrive vc precisa do Mac OS rodando (Mac ou Hac).

Aqui vc tem alguns guias de instalação ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=183

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OuVerRos:

O que gravei no DVD DL, foi o: Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 SSE2/SSE3 Intel AMD

--

Mas assim, eu tenho o .dmg do Snow Leopard Retail. Li em vários e vários fóruns que para a instalação do mesmo, necessita de um CD de Boot. Podem me dizer o que é, se é realmente necessário eu utiliza-lo para a instalação e como utiliza-lo. Digo, como instalar ambos, corretamente (DVD Retail e Boot).

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc esta com muita pressa em usar o sistema do Mac e não esta lendo direito pra aprender.

Esse versão do hazard não precisa de cd boot. Se vc esta usando cd boot com essa versão vai dar erro.

CD Boot só usa com versão RETAIL. A forma que existe de o PC reconhecer o DVD original do Mac é através de um CD Boot. E outra, CD Boot nem sempre funciona com tds os PCs. As vzs é preciso fazer um CD Boot de acordo com o seu PC ...

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=213183

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte ... larga mão do Snow por enquanto. Vc ainda esta meio noob com ele. Instala uma versão modificada (Distro) que já vem com boot embutido. Dessa forma basta iniciar com o DVD no drive e instalar selecionando os seus kexts conforme seu hardware.

Tenta com iAtkos v7 10.5.7 ou iDeneb v1.6 10.5.8 ou ainda iPC 10.5.6

Depois que vc estiver mais ambientado com o sistema e conhecendo melhor vc tenta uma instalação Retail como DVD original + CD Boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...