Postado 10 de maio de 201016 anos comment_133941 Acabei de comprar outro mac e vou vender o meu. Antes preciso tranferir minhas caixas de mail com os anexos. Ha como fazer isso de forma automática? Obrigado. Alexandre Denunciar
Postado 10 de maio de 201016 anos comment_133942 Automaticamente eu não sei, mas isso deve dar para o gasto: Faça cópia das preferências do Mail: ~/Library/Preferences/com.apple.mail.plist Faça cópia da pasta com as caixas de mensagens do Mail: ~/Library/Mail E depois cole na máquina nova no local correspondente. Nunca testei, mas deve dar certo! Vai parecer como se nunca tivesse reinstalado. Denunciar
Postado 11 de maio de 201016 anos comment_134095 completando a informação do gabriel.... dentro de cada pasta apague o info.plist e no Mail clique em caixa postal->reconstruir Denunciar
Postado 12 de maio de 201016 anos Autor comment_134333 Valeu pessoal, deu certo! Muito obrigado! Abraços, Alexandre Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.