bruna121xd Postado 14 de abril de 2024 Denunciar Postado 14 de abril de 2024 Me indiquem jogos para comprar para Ps5
Ft Ft Postado 15 de abril de 2024 Denunciar Postado 15 de abril de 2024 (editado) Rapaz, depende mais do teu gosto... Dos q mais gosto são Horizon, God of War, Ghost Of Tushina e Bloodborne, isso falando de exclusivo Editado 15 de abril de 2024 por Ft Ft
btz1 Postado 7 de maio de 2024 Denunciar Postado 7 de maio de 2024 Minha lista de favoritos: - Horizon Zero Dawn - Horizon Forbidden West (tente não iniciar antes do Zero Dawn) - Uncharted 4 - Detroit Become Human - GTA V - Red Dead Redemption 2 Helldivers 2 (insano) --- A maioria você consegue jogar assinando o PS Plus
Hefler Postado 24 de agosto de 2024 Denunciar Postado 24 de agosto de 2024 God of War. É tão f. o jogo que eu comprei todos os PlayStation (2, 3, 4, PSP e 5) por causa dele. E eu sou mais do time verde (Xbox).
sniperdepijama Postado 9 de setembro de 2024 Denunciar Postado 9 de setembro de 2024 Gran Turismo Mesmo sendo port do ps4. AInda rula muito.
Jezabel Non Postado 29 de setembro de 2024 Denunciar Postado 29 de setembro de 2024 Em 07/05/2024 at 21:41, btz1 disse: Minha lista de favoritos: - Horizon Zero Dawn - Horizon Forbidden West (tente não iniciar antes do Zero Dawn) - Uncharted 4 - Detroit Become Human - GTA V - Red Dead Redemption 2 Helldivers 2 (insano) --- A maioria você consegue jogar assinando o PS Plus Além disso, quando se trata de jogos, pessoalmente gosto de frequentar riorise. Este é um jogo de mundo aberto muito divertido de jogar e de passar o tempo. Ótima lista! Concordo muito com as escolhas, especialmente Horizon Zero Dawn e Red Dead Redemption 2, que têm histórias e mundos imersivos. Recentemente joguei Detroit Become Human e fiquei impressionado com a narrativa interativa. Quanto a Helldivers 2, está na minha lista para testar, ouvi dizer que é bem desafiador. E realmente, o PS Plus é uma ótima opção para acessar muitos desses jogos sem precisar comprá-los separadamente!
Marcelo Melo Postado 16 de outubro de 2024 Denunciar Postado 16 de outubro de 2024 Astrobot é excelente!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora