bruna121xd Posted April 14, 2024 Report Posted April 14, 2024 Me indiquem jogos para comprar para Ps5 Quote
Ft Ft Posted April 15, 2024 Report Posted April 15, 2024 (edited) Rapaz, depende mais do teu gosto... Dos q mais gosto são Horizon, God of War, Ghost Of Tushina e Bloodborne, isso falando de exclusivo Edited April 15, 2024 by Ft Ft Quote
btz1 Posted May 7, 2024 Report Posted May 7, 2024 Minha lista de favoritos: - Horizon Zero Dawn - Horizon Forbidden West (tente não iniciar antes do Zero Dawn) - Uncharted 4 - Detroit Become Human - GTA V - Red Dead Redemption 2 Helldivers 2 (insano) --- A maioria você consegue jogar assinando o PS Plus Quote
Hefler Posted August 24, 2024 Report Posted August 24, 2024 God of War. É tão f. o jogo que eu comprei todos os PlayStation (2, 3, 4, PSP e 5) por causa dele. E eu sou mais do time verde (Xbox). Quote
sniperdepijama Posted September 9, 2024 Report Posted September 9, 2024 Gran Turismo Mesmo sendo port do ps4. AInda rula muito. Quote
Jezabel Non Posted September 29, 2024 Report Posted September 29, 2024 Em 07/05/2024 at 21:41, btz1 disse: Minha lista de favoritos: - Horizon Zero Dawn - Horizon Forbidden West (tente não iniciar antes do Zero Dawn) - Uncharted 4 - Detroit Become Human - GTA V - Red Dead Redemption 2 Helldivers 2 (insano) --- A maioria você consegue jogar assinando o PS Plus Além disso, quando se trata de jogos, pessoalmente gosto de frequentar riorise. Este é um jogo de mundo aberto muito divertido de jogar e de passar o tempo. Ótima lista! Concordo muito com as escolhas, especialmente Horizon Zero Dawn e Red Dead Redemption 2, que têm histórias e mundos imersivos. Recentemente joguei Detroit Become Human e fiquei impressionado com a narrativa interativa. Quanto a Helldivers 2, está na minha lista para testar, ouvi dizer que é bem desafiador. E realmente, o PS Plus é uma ótima opção para acessar muitos desses jogos sem precisar comprá-los separadamente! Quote
Recommended Posts