Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airport Extreme vale a pena?


Posts Recomendados

Hello guys.

Estou pensando em adquirir o Airport Extreme, mas não sei se vale a pena o investimento. Será de uso apenas para mim mesma (meu note book + Desktop), só que não sei se o custo x investimento vale à pena. A vantagem é a eliminação de um montão de cabos, fios, etc.

Podem me dizer se tem boa conectividade e se não há muitas quedas de acesso?

Agradeço se puderem me dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se vc está pensando em comprar um por que não compra o Time Capsule? Já vem com hd, dá prá fazer os backups do seu notebook e desktop nele pelo Time Machine. Dá prá conectar uma impressora também, assim vc não precisa ter os dois macs ligados prá compartilhar arquivos e impressora (só não rola uma multi-funcional, não dá prá usar o scanner) . Um cabo a menos no mac. Estou usando um Airport Extreme e o sinal é muito bom, tenho 5 aparelhos acessando por ele e não tive problemas, é muito fácil configurar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Muito obrigada pelas respostas:

1º Não sabia que o Airport Express era tão eficiente quanto o Airport Extreme. Acho que pode ser uma alternativa.

2º O Time Capsule também será uma excelente alternativa... (vou comprar meu MAC com o Leopard agora em maio).

Obrigada mesmo pelo apoio de vocês.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o melhor custo benefício são os routers wi-fi "genéricos" mesmo. O AirPort Extreme ou Express ou Time Capsule são ótimos se você for utilizar os recursos extras que cada um tem a oferecer. Se for somente acessar a internet sem fio, compre qualquer outro mais barato, porém confiável.

Vale considerar que você vai eliminar um cabo apenas, o da rede, e terá a vantagem de utilizar em vários cantos da casa. Se utilizar o Express, pode "eliminar" também o de áudio. E se utilizar o Time Capsule, você ganha um HD externo wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...