Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei o HD e não quero perder os dados do iPhone!


Posts Recomendados

Oi pessoas!

O HD do meu PC [vulgo bosta] pifou e eu precisei trocar. O que eu faço para sincronizar o iPhone novamente e não perder meus dados (apps e músicas compradas na iTunes store)?!?!? To desesperado, sei q as 700 músicas baixadas da net terão de ser re-baixadas, mas não dá pra recupera as compradas??

Vlw, aguardo respostas

Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Oi pessoas!

O HD do meu PC [vulgo bosta] pifou e eu precisei trocar. O que eu faço para sincronizar o iPhone novamente e não perder meus dados (apps e músicas compradas na iTunes store)?!?!? To desesperado, sei q as 700 músicas baixadas da net terão de ser re-baixadas, mas não dá pra recupera as compradas??

Vlw, aguardo respostas

Vitor

Sem querer ser chato, mas já sendo: Por isso que a apple recomenda fazer backup das músicas em uma mídia de CD/dvd :s

Quando vc plugar seu iPhone no seu pc, nao deixe ele sincronizar. antes disso, clicke com o botao direito em cima do iconezinho do iPhone e escolha a opção (Transferir itens comprados) algo do tipo. Aí ele transferirá tudo que vc comprou pro seu itunes. :D

Enquanto as outras músicas, voce pode procurar um programa no google que faça transferencia de itens do iPhone pro iTunes.

Infelizmente nao posso te recomendar nenhum porque eu uso mac e nao pc. Então eu só sei programas do tipo pra MAc :(

Abraços e boa sorte (posta o resultado aqui depois amigao)

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, mas já sendo: Por isso que a apple recomenda fazer backup das músicas em uma mídia de CD/dvd :s

Quando vc plugar seu iPhone no seu pc, nao deixe ele sincronizar. antes disso, clicke com o botao direito em cima do iconezinho do iPhone e escolha a opção (Transferir itens comprados) algo do tipo. Aí ele transferirá tudo que vc comprou pro seu itunes. :D

Enquanto as outras músicas, voce pode procurar um programa no google que faça transferencia de itens do iPhone pro iTunes.

Infelizmente nao posso te recomendar nenhum porque eu uso mac e nao pc. Então eu só sei programas do tipo pra MAc :(

Abraços e boa sorte (posta o resultado aqui depois amigao)

;D

VALEU!!!!

Consegui exatamente o que eu queria!!! Brigadão cara! recuperei os apps e as músicas compradas! o resto eu baixo de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU!!!!

Consegui exatamente o que eu queria!!! Brigadão cara! recuperei os apps e as músicas compradas! o resto eu baixo de novo...

Ótimo! :D fico feliz q pude ajudar ahuhaueiae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...