Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA]Compra MacBook


Otávio Nantes

Posts Recomendados

Bom estou fechando negocio hoje e estou na duvida.

Americanas ou apple store?

Existe alguma diferença?prefiro comprar pelas americanas, mas alguem ja teve problemas com ela?

OBS: Estou com problemas na acentuaçao do meu teclado, entao peço desculpas pela falta dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

já fez cotação na fast shop? eles costumam fazer um preço bom em cash... e o novo pro 13" disseram que entregam em 2 dias...

americanas eu já comprei mta coisa, já tive problemas de atraso e mercadoria avariada.

a saraiva tem um programa de pontos a cada compra que revertem em descontos, tipo pontuação de cartão de crédito, mas o novo pro 13.3 ainda não chegou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu vi o novo MacBook 13,3 nas americanas MC207BZ/A, ja comprei me primeiro iPod pelas americanas (quando ainda nao existia a store online brasileira), e n~~ao tive nenhum problema.

O que eu estou com medo e de ser um anuncio errado, por exemplo eu comprar e vir um MacBook modelo antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu vi o novo MacBook 13,3 nas americanas MC207BZ/A, ja comprei me primeiro iPod pelas americanas (quando ainda nao existia a store online brasileira), e n~~ao tive nenhum problema.

O que eu estou com medo e de ser um anuncio errado, por exemplo eu comprar e vir um MacBook modelo antigo.

Você tem que se informar direitinho (nem que tenha que ligar) pra eliminar essa possibilidade.

Alguém colocou um post esses dias sobre uma promoção, acho que na fast, de um macbook white + magic mouse por 2999.

Se te interessar da uma olhada!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fez cotação na fast shop? eles costumam fazer um preço bom em cash... e o novo pro 13" disseram que entregam em 2 dias...

americanas eu já comprei mta coisa, já tive problemas de atraso e mercadoria avariada.

a saraiva tem um programa de pontos a cada compra que revertem em descontos, tipo pontuação de cartão de crédito, mas o novo pro 13.3 ainda não chegou...

A Fnac também tem programa de pontos... Isso é bem comum em livrarias, para estimular o cliente a ser fiel a uma unica loja, mas agora até supermercado começou a usar (Walmart).

------------------------------

Vocês compram pela Store Educacional mesmo sem terem direito? Pelo que dizem não precisa de comprovação... Estou para fazer uma compra Apple, mas acho que não teria coragem de fazer isso, ficaria com medo de dar problema depois hehe

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...