Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito na Tela do iPhone 13 Mini

Posts Recomendados

Saudações!

Fui iniciado no universo da maçã através de um iPhone 13 mini, comprado em outubro de 2022, porque prefiro aparelhos pequenos e este foi o último do tipo com configurações decentes. 

Usei-o até então, quando, da noite para o dia, literalmente, a tela dele apresentou o seguinte defeito.

image.jpeg

Considerando a idade do aparelho (2 anos e meio aproximadamente), a saúde da bateria (81%) e o custo de reparo (Peça original: R$ 2.000,00; Similar: R$900,00), vocês recomendariam o reparo ou a compra de um modelo novo?

P.s: Ouvi comentários sobre ser um vício oculto da linha 13, alguma possibilidade de ser verdade e de algo que possa ser feito a respeito?

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

4 minutos atrás, Rodrigo.Calderaro disse:

Saudações!

Fui iniciado no universo da maçã através de um iPhone 13 mini, comprado em outubro de 2022, porque prefiro aparelhos pequenos e este foi o último do tipo com configurações decentes. 

Usei-o até então, quando, da noite para o dia, literalmente, a tela dele apresentou o seguinte defeito.

image.jpeg

Considerando a idade do aparelho (2 anos e meio aproximadamente), a saúde da bateria (81%) e o custo de reparo (Peça original: R$ 2.000,00; Similar: R$900,00), vocês recomendariam o reparo ou a compra de um modelo novo?

P.s: Ouvi comentários sobre ser um vício oculto da linha 13, alguma possibilidade de ser verdade e de algo que possa ser feito a respeito?

Agradeço a atenção!

Teve alguma queda?

Link para o comentário

2 horas atrás, Rodrigo.Calderaro disse:

Saudações!

image.jpeg

Agradeço a atenção!

Não há nenhum "Programa de Serviço" da Apple para esse modelo e não me recordo de ter tido casos semelhantes aqui no Fórum. Particularmente eu não iria de tela paralela, talvez, dependendo de onde for comprar, tentaria usá-lo como parte.

Link para o comentário

29 minutos atrás, Marcelo Melo disse:

Não há nenhum "Programa de Serviço" da Apple para esse modelo e não me recordo de ter tido casos semelhantes aqui no Fórum. Particularmente eu não iria de tela paralela, talvez, dependendo de onde for comprar, tentaria usá-lo como parte.

Obrigado pela resposta! Acredita que seja possível usá-lo como parte de um novo? Estou considerando que com o defeito ele tenha perdido todo o valor.

Link para o comentário

9 horas atrás, Rodrigo.Calderaro disse:

Obrigado pela resposta! Acredita que seja possível usá-lo como parte de um novo? Estou considerando que com o defeito ele tenha perdido todo o valor.

Por base eles vão pegar o valor de tabela do teu celular (o q normalmente eles pagam) menos o valor da troca da telas deles ( q normalmente são paralelas) dai sobra o seu valor de entrada.

Ai se v se compensa pra ti logo essa troca... lembrando q as novas att do IOS já identifica se a tela não é original e se foi trocada.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      55.9k
    • Total de Posts
      465.3k
  • Criar Novo...