Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiros passos no mundo do MACOS


fmda

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá, FMDA!

Fui um usuário de rwindows a vida toda. Mas dia 24/03/2010 minha vida mudou. Eu estava ansioso, apreensivo, com medo. Mas meu 27" i7 iMac chegou e descobri que existe vida além do Windows. Os PCs são como bons carros nacionais, que podem ser bem equipados com acessórios e fica bonzinho. E o Mac é como um Lexus ou uma Ferrari, que podem ter os mesmos acessórios, mas que nasceram para o luxo.

Tem pouco mais de um mês que uso o Mac e não sinto falta de nada. Tudo bem que eu fiz como vc: estudei um pouco as diferenças e peguei um MacBook aqui do escritório por 1 dia pra ver como é. Fiz uma lista do que eu poderia ter dificuldade e sanei. O que eu mais usava de Windows era o Office. Isso eu comprei e já me adaptei com o Word. Bico.

Outra coisa que eu ainda não achei é um equivalente do DVDShrink que seja tão bom ou gratuito, mas tb ainda nao procurei a fundo. E meu dicionário Houaiss não funciona, mas eu ligo o meu Mini9 e quebro o galho.

Nao instalei o Windows pelo BootCampo pq ia achar over. E existe o Crossover, em que vc instala um programa ou outro de windows, na base do quebra galho. Mas custa 40 dolares após o periodo gratis (por isso uso o meu Mini9, o iMac me quebrou).

De resto está sendo a melhor experiência da minha vida. Estou quase abolindo o MSN, que nao funciona direito tb... e nao gostei de nenhum outro cliente de MSN. E o iChat é bem legal. QUer dizer, todo o resto é fantástico.

O Dashboard é viciante... e acheio tudo bem organizado. A questão de instalar aplicativos, etc.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual melhor office que tem para mac, parece que tem iworks, tem um outro e tem o office 2011 beta que aina n foi lançado

e os programas baiscos, como winrar, leitor de pdf, estas coisas, tem alguma preferencia ?

e finalizar euuso frontpage 2003 pra editar algumas apginas, pra mac existe versao similar, sem ser o dreamweaver que e bem completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...