Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Macbook nos EUA


stuff

Posts Recomendados

Salve pessoal!

Sempre acompanho o MM e agora estou disposto a comprar o meu MacBook.

Minha dúvida é a seguinte:

A prima da minha namorada é americana (os pais são brasileiros com "green card') e sempre vem no Brasil nas férias. Eles não entendem nada de computador, rs, já mandei o link do macbook que quero comprar para eles trazerem para mim, mas na cidade dela o preço é mais caro (estranhei por não ser tabelado). Então, para não causar mtos transtornos eu estou pensando em comprar diretamente na Apple Store e mandar entregar na casa dela.

Vou comprar no nome da mãe dela, endereço e tudo mais, porém vou comprar com o meu cartão de crédito internacional daqui do Brasil.

Alguém já fez isso? Será que pode dar algum problema, já q o cartão é do Brasil e no meu nome e nao no nome da mãe dela?!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Faz o seguinte:

Compra pelo amazon (a apple store não aceita cartão de banco de fora do eua) e então se cadastra com as suas informações e manda como GIFT entrega na casa dela, seleciona que o Billing Adress é diferente do Shipping Adress.

Pronto é como vc estivesse comprando um MB no seu nome, mais enviando como presente pra casa dela

edit:

a que não aceita cartão de fora de eua, é apenas APPLE STORE ONLINE, pelo menos quando eu tentei compra uns acessórios lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala STUFF

Então cara... Tô quase como a família da sua namorada!

Sou Americano com cidadania Brasileira, meu pai Americano e minha mãe Brasileira.

Comprei ontem meu MacBook e antes de comprar aqui no Brasil também fiz a mesma pergunta para meus amigos de lá e tbm para meu pai.

Sim, em alguns lugares nos EUA são mais caro por causa das taxas estaduais. Tudo que compramos lá tem taxa de imposta na hora da compra. Qualquer estado nos EUA tem essa taxa.

É muito complicado comprar do jeito que você está perguntando. Como seu cartão é intrnacional e seu endereço é aqui no Brasil, na hora da compra vai dar erro por esse pequeno motivo. Minha namorada trabalha em banco e ela tbm já me explicou que não da pra comprar aqui e entregar lá...MALDITO MOTIVO DO ENDEREÇO...

A única forma de você comprar é estando no local com documentos e dependendo do caso podendo parcelar no cartão.

Compras pela net com cartão brasileiro é literalmente FODA!!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola pessoal, valeu mesmo!

mais uma coisa, na nota fiscal vai no meu nome ou no nome dela?

Fico com medo de pegar na alfandega e nao estar no nome dela...sera q na nota vai falando q eh GIFT?!

vixe... ai vc complicou a pergunta hein rrsssrss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Bom, vou contar a minha experiencia, que diverge do que estao falando....

Ha 3 meses comprei um iphone na http://www.apple.com/store e mandei entregar num endereço nos USA. A compra foi feita normalmente, e o produto foi entregue normalmente.

Estou dizendo isso pq EU fiz, nao foi um amigo que disse que o amigo fez.. sabe!! Eu mesmo, com o meu cartao fiz e foi de boa.

Abraços

Pavini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao prolonguei a historia pq esse nao era o objetivo...

Mas eu tenho um conta num empresa (tipo P.O Box.. mas nao é pois a apple nao entrega em P.O Box) eu paguei 30 dolares pra ter um endereço la por 1 ano, mandei xerox dos meus docs e ai eles receberam em meu nome, ai pedi pra eles mandarem com uma nota fiscal da Amanzon como se fosse livros. (eu comprei um livro baratinho na Amazon e mandei entregar la tb ai colocaram a nota do livro e mandaram o livro e o iphone junto no mesmo pacote).

Resumento, recebi o iphone sem pagar imposto do iphone e como livros é livre e impostos nao paguei imposto algum. Faço muito isso...

Inclusive deem uma olhada nos meus posts no forum de cassificados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando morava lá e comprei pela Apple online eu tive que ir na loja, comprar (ai sim pode ser com o cartão brasileiro) um gift card no valor do que eu queria comprar pela net (pra por exemplo configurar a maquina com as opções do site), e por final colocar o número do gift card no site pra completar a compra.

Já tentei, já pesquisei a respeito e até o amigo ai falar, eu tinha certeza de que comprar alguma coisa pela Apple Store Online com um cartão NÃO americano era impossível, pois na hora o site exige o billing address que obrigatoriamente tem que ser Americano, coisa que o Amazon deixa uma brecha.

A opção seria realmente comprar pelo Amazon. . .

Esse lance do gift card é mais ou menos oque eu faço com o iTunes Store. Comprei uns cartões desse, e coloco na minha conta (pq o cartão brazuca tb não vale) na opção redeem pra descarregar o valor e usar meio que como "pré-pago".

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um curso no eua em jan de 2 meses e nao consegui coloca com brasil

Entao acabei comprando td pelo amazon mesmo

a apple ate aceito meu cartao soh q 2 dias depois mando um email falando que nao aceita de fora do eua

fala pra traze sem caixa o mb e liga e coloca umas fotos pq dai ela fala q eh de uso pessoal q compro no br e dai passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um curso no eua em jan de 2 meses e nao consegui coloca com brasil

Entao acabei comprando td pelo amazon mesmo

a apple ate aceito meu cartao soh q 2 dias depois mando um email falando que nao aceita de fora do eua

fala pra traze sem caixa o mb e liga e coloca umas fotos pq dai ela fala q eh de uso pessoal q compro no br e dai passa

isso eu vou fazer - trazer sem caixa e colocar umas fotos- mas eu vou comprar o MB, teclado bluetooth, controle remoto, adaptador vga...tudo isso sem as caixas....mas ela nao vai saber comprar... =(

por isso eu quero comprar aqui e mandar entregar na casa dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um curso no eua em jan de 2 meses e nao consegui coloca com brasil

Entao acabei comprando td pelo amazon mesmo

a apple ate aceito meu cartao soh q 2 dias depois mando um email falando que nao aceita de fora do eua

fala pra traze sem caixa o mb e liga e coloca umas fotos pq dai ela fala q eh de uso pessoal q compro no br e dai passa

isso eu vou fazer - trazer sem caixa e colocar umas fotos- mas eu vou comprar o MB, teclado bluetooth, controle remoto, adaptador vga...tudo isso sem as caixas....mas ela nao vai saber comprar... =(

por isso eu quero comprar aqui e mandar entregar na casa dela...

eh então compra direto no amazon q dai vc economiza e compra tudo certo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma Stuff.

Compre pela BH

http://www.bhphotovideo.com

Não cobram taxas para os E.U.A e algumas vezes o frete é grátis.

Já comprei uns 12 produtos lá, durante 5 anos!

Recomendo.

Não terás problema na alfândega se a máquina for "de uso pessoal", como a galera acima disse. Traga sem a caixa, desembalado e de preferência com uma conta de usuário com senha e alguns arquivos dentro, às vezes os "gente boa" da alfândega pedem para ligar o bicho. Não precisa de nota não. Mas é bom traze-la para revenda posterior depois de uns anos e também pela garantia, que no caso de Laptop é mundial.

Só tenha muito cuidado com os gatunos dos aeroportos de São Paulo e Rio. Coloque o bicho numa bolsa menos evidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...