Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] iPad + roteador 3G


Posts Recomendados

Pessoal, surgiu uma oportunidade de preço muito boa num iPad Wi-Fi 16GB!

R$900, com um conhecido !

Ai fui procurar um jeito de também usar ele no modo 3G, e achei que roteadores 3G-WiFi fazem isso.

O problema é que todos que achei (todos menos um, o MiFi, mas não tem no Brasil) usam energia ou da tomada, ou do computador.

Queria saber se alguém conhece um roteador 3G->WiFi que tem bateria, seja portátil e tal.

Ou se tem algum outro jeito de fazer essa "conversão" de uma rede 3G pra uma WiFi (sei que tem jeito via iPhone, mas não tenho um xD) ou qlr outro jeito de usar 3G no iPad sem 3G.

Entendo que seria melhor comprar logo um iPad com 3G, mas é que o preço de R$900 é tentador!

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se tiver um iPhone e não se importar com jailbreak, tem como utilizá-lo como router. Procura por MyWi no Youtube. ;)

É, eu até escrevi, eu sei que tem como fazer isso com um iPhone, mas nem tenho um. :/

Até pretendo comprar, mas não agora, não dá pra comprar iPad e iPhone junto. hahhaha

Mas obrigado, cara ! :D

Mais algum jeito, alguém? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço vale a pena, eu preferi comprar sem o 3G pois não estou a fim de pagar mais uma conta de telefone só por causa do 3G. Eu tenho um iPhone então a solução do MyWiy é uma boa para mim.

Existe essa opção http://dicasinteressantes.com/2008/11/26/t...ca-o-joikuspot/ e tem para vários celulares se você tiver um deles é uma opção, o detalhe que vi rapidamente do produto é que para liberar o celular como roteador sem qualquer bloqueio é pago. Mas vale uma pesquisada nele. O custo é de 9 EUR$, e funciona para o symbian e linux.

Esse programa WMWiFiRouter funciona para os celulares windows e é pago, o preço é de 15 EUR$ mas não sei o seu funcionamento

Eu vi em vários foruns que o detalhe é o calor que irá gerar no aparelho e o tempo de bateria ( de 3 a 4 horas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, gostei dessa Joikuspot (que nome, hein). Se funcionar é uma maravilha. Eu achei um Nokie E61 por R$ 199,00 no ML.

Eu usava no meu Nokia N95 e uso no Nokia E72, funciona perfeitamente, comprei quando estava numa promoção por €7, o único problema é que a bateria acaba relativamente rápido e o celular esquenta, mas dá pra usar por várias horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...