Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transporte de iMac.... Cada vez pior!


Zygra

Posts Recomendados

Estou viajando semana que vem para NY e pretendo comprar meu tão sonhado iMac. Comecei a procurar dicas de como trazer pois, como muitas pessoas, tenho medo se ele chegará inteiro aqui... O problema é que resovi ligar p/ AA, e perguntar sobre como viajar com ítens desse tipo e se eu poderia trazer na caixa original.... e, p/ minha surpresa, o atendente me informou que eu NÃO posso despachar a caixa original e que é uma nova regra dos aeroportos de Nova York...

Gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre isso ou passou por essa situação... Eu realmente estou com medo de colocá-lo dentro da mala, mesmo com vários rolos de plastico bolha....

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Estou viajando semana que vem para NY e pretendo comprar meu tão sonhado iMac. Comecei a procurar dicas de como trazer pois, como muitas pessoas, tenho medo se ele chegará inteiro aqui... O problema é que resovi ligar p/ AA, e perguntar sobre como viajar com ítens desse tipo e se eu poderia trazer na caixa original.... e, p/ minha surpresa, o atendente me informou que eu NÃO posso despachar a caixa original e que é uma nova regra dos aeroportos de Nova York...

Gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre isso ou passou por essa situação... Eu realmente estou com medo de colocá-lo dentro da mala, mesmo com vários rolos de plastico bolha....

Abs!!

http://www.ilugger.com/

AbrazZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já despachei um imac 24 com caixa e tudo from new york... não sei dessa regra nova, mais de qualquer forma.. tem aquelas malas tipo saco, aonde da pra vc encaixar perfeitamente a caixa de um mac.. e sim ele chega inteiro.. o pessoal joga joga mais a caixa eh bem protegida foi feita para ser transportado.. alias ele sai da China e é distribuído pelo Mundo inteiro né...

O de 27 talvez seja meio complicado.. mais vc axa mala saco que caiba.. o problema é que vc perde um poooouta peso da sua mala neh.. lembrando q sao 2 malas de 32kg internacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...