Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini não inicia, CD preso no Slot Load!


mkoff

Posts Recomendados

Poois então... aqui estava eu, feliz da vida com meu mac mini... mas tive que sair pra fazer umas coisas e talz... quando voltei, o mac simplesmente não inicia mais! aparece a tela inicia da apple, cinza, e não sai mais disso... mas eu notei algumas coisas estranhas antes de deisligar ele.. apareceram um monte de pastas no Macintosh HD que normalmente não existiam... pastas restritas que não dava pra acessa nem exclui.. e aparecia um tal de .DS_store no desktop, e varios "dispositivos" que voltavam em seguida que eu os ejetava. Então fui tentar colocar o CD do Snow Leopard nele.. e agora o CD ta preso no slot load!

Alguem ajuda, a descobrir o problema ou então a retirar o cd de lá D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Rolou isso comigo quando o HD do meu mini morreu. Fui tentar colocar o dvd do instalador e não tinha cristo que tirasse ele de lá.

A máquina também não dava boot pelo DVD por algum motivo estranho.

Resolvi abrindo a máquina (ia trocar o HD mesmo), mas eu já tinha prática em abrir o mini. No seu caso, talvez deva tentar conectar um mouse e segurar o botão esquerdo dele enquanto a máquina da boot. Normalmente ele cospe o DVD (no meu caso não rolou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou isso comigo quando o HD do meu mini morreu. Fui tentar colocar o dvd do instalador e não tinha cristo que tirasse ele de lá.

A máquina também não dava boot pelo DVD por algum motivo estranho.

Resolvi abrindo a máquina (ia trocar o HD mesmo), mas eu já tinha prática em abrir o mini. No seu caso, talvez deva tentar conectar um mouse e segurar o botão esquerdo dele enquanto a máquina da boot. Normalmente ele cospe o DVD (no meu caso não rolou).

As vezes o Techtool pro resolve o problema no HD.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah gent.. Valeeu pelas dicas! Mas msm assum, apos ejeta-lo, eu n consigo faze o dvd de restauraçao dar boot... Mas acho q meu HD n morreu, pq eu fiz o hardware test e deu tudo certo, acho q corrompeu algum arquivo d inicializaçai e talz... Se vcs puderem me ajudar a fazerbeste bendito DVD dar boot, eu agradeço!

Desde ja obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah gent.. Valeeu pelas dicas! Mas msm assum, apos ejeta-lo, eu n consigo faze o dvd de restauraçao dar boot... Mas acho q meu HD n morreu, pq eu fiz o hardware test e deu tudo certo, acho q corrompeu algum arquivo d inicializaçai e talz... Se vcs puderem me ajudar a fazerbeste bendito DVD dar boot, eu agradeço!

Desde ja obrigado ;D

Segura ALT/OPTION durante o boot. Tem que apertar e segurar logo quando ligar o Mac Mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com um problema parecido, tudo funcionava direitinho, estava começando a conhecer as funcionalidades do Mini Mac 1,42 PPC 1 Gb de RAM, quando entrei naquela função de Assessibilidade para portadores de necessidades especiais, era só para ver, aí deu uma zica geral: As cores ficaram horríveis, não tinha nenhuma opção de voltar, meu teclado (logitech e muose sem fio) ainda não tinha conseguido fazer funcionar o Optio e o Command. Desliguei e não voltou. Fica como se fosse um ícone de um globo no centro da tela e nada acontece. Preciso de ajuda para saber o que fazer. Grato

quote name='Luiz Yamashita' date='3/May/2010, 15:54' post='132752']

As vezes o Techtool pro resolve o problema no HD.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...