Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa envio emails em massa


anarita

Posts Recomendados

Olá!

neste momento uso o programa phplist que está sempre a dar problemas. tenho um MAC e queria um programa fácil de usar que me permitisse enviar a minha mailinglist (cerca de 5000 emails) regularmente. aquilo que tenho pesquisado requer que esteja on-line para o envio. alguém conhece algum programa que possa estar off-line para enviar os emails. claro que preciso que o programa importe emails em csv, possa usar html, envio de fotos, imagens, anexos, etc.

obrigada

Rita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ja testou o thunderbird? eu acho que ele aceitas contatos em csv.

Eu uso ele regularmente e posso escrever os emails e dexar na caixa de saida e quando me conecto a algum lugar com internet ele envia todos que esiverem na caixa de saida.

Nossa me desculpa os erros de portugues, Pois meu teclado nao esta muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dileta spammer,

1. tente constantcontact.com ou http://www.emailmanager.com/ e ponha a mão no bolso $

2. acho que o fredlima e ed' fizeram um pedido formal para participar de sua lista de spa... digo, de conteúdo de alta relevância.

3. De graça, tem o SugarCRM (se implementado à um host de 15 dólares mês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a porra do programa vai mandar e-mail se estiver off-line??????????
kkkkkkkkkkkk no comments
hahahaha

Pra quem (vide quotes) não sabe (ou não usou o mínimo de inteligência para enterpretar o que a autora do tópico disse), praticamente todos os clientes de e-mail "enviam e-mails offline". Como assim ?

Voce não está com internet no momento. Abra o seu cliente de e-mail, escreva o e-mail, com destinátario(s), assunto, e mensagem, e clique em enviar. O aplicativo sabe que você não está conectado a internet (ele não é burro como os "quotados"), e deixa o e-mail guardado na caixa de saída, pronto para ser enviado, quando você se conectar a internet.

Um exemplo ?

Mail, nativo do OS X, e do iPhone OS. Vamos ao Leopard.

Primeiro, sem estar conectado a internet, redija um e-mail, e clique em "Enviar".

imagem1tg.png

Logo após isso, ainda sem conexão a internet, uma "Caixa de saída" surgira no Mail, com um número um ao lado, que simboliza que existe um e-mail para ser enviado.

imagem2jm.png

Depois disso, conecte-se a internet. Em poucos instantes, um "Enviando" surgirá, com um "loading" ao lado, que simboliza que um e-mail está sendo enviado.

imagem3kd.png

Após todo o processo, rápido, facil, e sem "a porra do programa", temos o e-mail enviado !

imagem4ad.png

O Mail nativo do iPhone OS realiza a mesma tarefa.

A anarita quis dizer que quer redigir o(s) email(s) sem estar conectada a internet, e ter o(s) mesmo(s) pronto(s) para ser(em) enviado(s) quando ficar online.

Se não quer ajudar, vai dormi caralho ! --'

----------

anarita, vamos a sua pergunta.

Para enviar e-mails em massa, você tem que possuir uma conta de e-mail sem esse tipo de restrições, geralmente domínios particulares, como *@macmagazine.com.br. Se já tem isso, o Entourage é uma ótima opção. Fiz um teste rápido, e consegui importar um *.csv, sem nada dentro. É pago, mais nada que aquele site cujo símbolo é um navio pirata não resolva.

-----

Espero ter ajudado, tanto a anarita quanto os power users engraçadinhos.

Abraço !

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmatheus, deixa de ser otário e me mostra você enviando o e-mail off-line... vai ser burro assim lá longe. É OBVIO que uma coisa é "preparar" o e-mail outra é enviá-lo.

Presta atenção antes de falar bobagem e sair por aí pagando pau para os outros, ok? Aliás, vai estudar antes... fui bem "enterpretado"?

Aff.... é cada um que me aparece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anarita:

Me desculpe se fui um pouco irônico e grosseiro na minha primeira resposta, ok? Parece que alguns não tiveram massa cerebral necessária para interpretar isso. Então, voltando à sua pergunta:

"alguém conhece algum programa que possa estar off-line para enviar os emails? " Não, Ana, não existe. O que você pode fazer, é apenas montá-los off-line, como qualquer bípede da face da terra sabe.

Para ENVIAR OS E-MAILS, você (o software, no caso) necessariamente deve estar conectada.

Sobre enviar em HTML, o Mail não faz. Uma alternativa gratuita, é utilizar o Thunderbird, da Mozilla. Você monta o HTML no Dreamweaver (ou qualquer outro editor que achar melhor), aloca as imagens num host qualquer e chama no Thunderbird, desmarcando a opção "anexar a imagem à mensagem". Assim, ficará leve na hora de enviar essa quantidade enorme de e-mails simultâneos.

Beleza?

Ass. Power-engraçadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--'

Cara, TODA E QAULQUER PESSOA que usa internet sabe que deve-se estar conectado para enviar um e-mail. Até minha mãe sabe disso ! (e olha que ligar o pc pra ela já é uma vitória !)

Pelo nível de conhecimento que a anarita demonstrou ter, falando em html e em csv, acredito (tenho certeza --') que ela tem essa mínima noção, e que não soube "explicar direito" o seu problema.

Agora, se ela não sabe disso, sem querer ofender, existem várias escolas de informáticas em que se pode frequentar um curso básico sobre internet.

Já que você, fredlima, demonstra ser tão esperto, podia ter respondido menos irônicamente, e tentado ajudar a moça já na sua primeira resposta. Ah, e ponha-se no lugar dela. Aposto que você não gostaria de ter uma resposta dessas ;)

Acredito que ela não veio atrás de humor, pois aqui é um fórum sobre informática, e não um site de humor.

MAS, vamos parar de descutir aqui, pois o problema (ou a não correta explicação de uma dúvida) da moça já foi resolvido, certo ? Peço humildes desculpas se te ofendi em algum momento, e aliás, não me lembro te ter te xingado em nenhum momento.

Abraço :D

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, sem delongas. Em momento algum fiz piada. Ironia não é piada.

Pode crer que existem pessoas que não sabem disso (que precisam estar on-line para enviar um e-mail), inclusive, já vi perguntas mais bizarras que essa aqui no fórum. É para evitar que esse tipo de confusão aconteça, que as perguntas devem ser feitas de maneira clara, já que os adivinhômetros andam falhando ultimamente.

Sei que peguei pesado contigo e peço desculpas também. Mas que seu post teve um tom agressivo, isso teve. E eu não sou de baixar a cabeça... por isso, voltei chutando a porta. Enfim, suas desculpas estão aceitas, bola pra frente, brother.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...