Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

withe ou pro 13" não é comparação


Fernando Galvão

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

pessoal comprei o PRO mesmo vou fazer um esforço e colocar o HD ssd 128GB.

meu pedido abaixo:

Ainda não enviado

Núm. da peça/produto

Qtde

MBP 13.3/2.4/2X2GB/250/SD-BRA

MC374BZ/A

1

Estimativa de Remessa: 18 Mai

Estimativa de Entrega: 25 Mai

será que vou ter que esperar isso tudo mesmo? outra coisa só consigo entrar pelo meu cep + pedido a apple colocou meu pedido em um id antigo meu que tem e-mail @mac.com e não lembro mais a senha pois só usei uma vez e acho que só entra pelo mobile-me da apple não?

como faço para recuperar essa senha pois eles disseram que não tem como alterar mais o e-mail então tenho que consultar por lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal comprei o PRO mesmo vou fazer um esforço e colocar o HD ssd 128GB.

meu pedido abaixo:

Ainda não enviado

Núm. da peça/produto

Qtde

MBP 13.3/2.4/2X2GB/250/SD-BRA

MC374BZ/A

1

Estimativa de Remessa: 18 Mai

Estimativa de Entrega: 25 Mai

será que vou ter que esperar isso tudo mesmo? outra coisa só consigo entrar pelo meu cep + pedido a apple colocou meu pedido em um id antigo meu que tem e-mail @mac.com e não lembro mais a senha pois só usei uma vez e acho que só entra pelo mobile-me da apple não?

como faço para recuperar essa senha pois eles disseram que não tem como alterar mais o e-mail então tenho que consultar por lá mesmo.

Então Fernando...

O meu eu comprei no dia 14/04 e eles davam, nessa época, de duas a três semanas pra sair do armazém...

Dia 27/04 recebí um email informando que já estava na transportadora, ou seja, saiu de lá em 2 semanas da data da compra e chegou aqui ontem!!!

Creio que eles sempre colocam uma margem de 1 semana a mais pra entrega, mas acabam não utilizando esta margem não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por cartão de crédito a compensação costuma ser mais rápida. Meu boleto demorou uma semana inteirinha pra ser compensado, enquanto os pedidos do pessoal com cartão de crédito eram compensados no dia seguinte.

Relaxa, eles chutam essa data lá na frente, com certeza vem antes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já consegui a senha para entrar no site com meu e-mail lfernandosg@mac.com que nunca usei mas como faço para ver esse e-mail sem ser em um mac?

porque eles mandam resposta dizendo que está na transportadora e etc...como faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...