Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convertxtodvd para Mac


Igoriss

Posts Recomendados

Oi, Sou novo no mundo Apple e estou gostando muito do sistema operacional, entretanto não consigo realizar uma atividade simples que fazia no Windows: converter DVDs com legenda e ainda criar menus!

No Windows eu utilizava o Convertxtodvd e o programa era perfeito, sem problemas e permitia que eu gravasse até 03 filmes em um único DVD com menu e opções de legenda!

Andei pesquisando e vi que existia um programa desse tipo: O VisualHub, mas que agora ela não está mais disponível!

Sendo assim, peço que alguém indique algum programa capaz de realizar as mesmas tarefas do Convertxtodvd ou do VisualHub.

O Mac é bom para ver filmes, mas não se compara a uma TV de 42 polegas.

Valeuw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo blz?

Você quer passar seus filmes que estão no Mac para um DVD, ou vc precisa primeiro ripar o DVD?

Já testou o iDVD que vem no Mac? Ele cria Menu e aceita vários filmes no mesmo DVD.

Para conversão, recomendo o Kigo.

Dá um olhada e vê se te ajuda.

Abraço.

Bem, no ConvertxtoDVD eu baixava videos na rede em avi e a legenda separados. Depois eu renomeava a legenda para o mesmo nome do video, para serem exibidos simultâneamente, e o programa quando anexava o video, automaticamente puxava a legenda....... Daí eu poderia colocar quantos videos eu achasse legal, sem limite de tamanho que ele convertia (comprimia e mudava formato) para um DVD de 4,7gb e ainda criava Menu com opções de legenda e idiomas, acionadas, por controle de qualquer dvd player físico!

Só que no Mac eu não consigo realizar essa tarefa sem utilizar 02 ou 03 programas, quando um programa poderia resolver, como era o VisualHub.

Se você conhece algo nesses padrões, me ajuda aew!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, bem vindo ao fantástico mundo de Jobs!

Cara, eu uso o próprio QuickTime pra fazer isso. Eu tenho o Perian instalado e atualizado. A única coisa que você tem que fazer é colocar a legenda em arquivo .srt na mesma pasta que o filme desejado, e com o mesmo nome (só a extensão que muda, né =p ). Ai você abre o filme (que segundo você está em .avi) e em Editar você clica em Adicionar ao Filme, ai ele vai adicionar as legendas, agora pra salvar com a legenda, comigo eu só fui em salvar como e criei um novo arquivo, e pra gravar em DVD, você o próprio iDVD que já vem com o Mac.

Gotcha!

Abs!

Nickolas F.

Ps: Espero ter ajudado, qualquer dúvida, pergunte, não custa nada!

Editado por NickoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Também estou procurando uma alternativa ao ConvertXtoDVD para Mac..

Testei alternativa do Quicktime que o colega NickoO citou, mas não rolou.

Tenho o Perian instalado e atualizado, mas ainda assim não consegui converter arquivos .avi para formato DVD.

Enquanto não encontro uma solução, ficarei preso ao PC e ao ConvertXtoDVD só pra isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem macbook ou iMac?

Se for macbook liga ele direto na tv, melhor do que ficar gravando dvd.

Agora, se for iMac e você quiser usar o convertXtoDvd, tenta instalar um parallels ou vmware e veja como que fica pra usar o convertX.

As vezes fica mais fácil do que usar 2 ou 3 programas, vai de gosto né =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...