Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena comprar o iphone agora??


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É. O 3G talvez tb nao me será util. Pacote 3G não é barato, e não sou esse de precisar de internet na rua a qlqr instante. Esperar um hotspot não vai me matar.

E quanto à transferencia de musica via bluetooth, sei nao. Eu quando vou pegar umas 4 musicas do meu celular, ou do de amigos, fico esperando uns 4 a 5 min pra terminar de transferir. Acho o bluetooth pra esse tipo de transferencia lento. Ai não acho que a apple vai usar isso pro povo ficar reclamando "ahh. eh mto lento esse aparelho"

.

igual. sabe o iChat e aqueles recursos de video? Que ele troca o fundo e tal? Tava mostrnado pra um amigo, e tinha um cara atras, na hora que ele pediu pra todo mundo sair da frente [pra detecção do fundo], o cara q tava atras nao saiu. E o mac ficou "detectando fundo". Ai o cara "que laptop lento!". ¬¬ Essa detecção de fundo só detecta quando o fundo não está se mexendo.

enfim.

Tlvz uma camera de melhor qualidade. Com foco, ISO e tal.

Essa da LG ai. Meu deus. É uma camera fotografica que vc consegue usar como celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo!! Vou comprar o meu bem satisfeita, pois as vantagens adicionais do iPhone não são coisas que morrerei sem elas. Acho, inclusive, que até isto ficar redondo aqui no Brasil vai levar um tempão e muita dor de cabeça. Lá mais para frente, quando - quem sabe - já estiver tudo regularizado aqui, o 3G mais popularizado e barato (inclusive os pacotes de conta) nós troquemos o nosso por um 3G..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O N95 é em excelente aparelho!

Problemas: grande, pesado, muito software inútel já instalados, gps nokia é fraco fraco fraco, bem caro, ausência de teclado qwert e touch.

Depois que comprei o htc touch cruise, vendi o n95.

Batboy, se quiser comprar um bom aparelho, compra o htc touch cruise ou espera o novo iphone.

Aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nao tem jeito. Tenho que esperar pela nova geracao do iPhone. Nenhuma loja da Apple aqui em NY ou NJ tem o aparelho atual... TOTALMENTE, 100% fora de estoque. Estarei de volta no proximo domingo e sei que eles nao reaparecerao nas lojas ate la. So espero conseguir comprar ai do Brasil depois. Espero realmente que ele chegue LEGALMENTE ao nosso pais (o problema vai ser o preco dele ai...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...