Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um iPhone 3G


Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de saber a opinião da turma se ainda vale a pena comprar um iPhone 3g a esta altura do campeonato, visto que já tem o 3gs e este ano provavelmente vai lançar o possível 4g. Outra coisa, como o iPhone é novo mas não irei comprar na loja, quais os testes que posso fazer para verificar se está tudo em ordem.

Obrigado desde já.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

900 em um usado é muito. Se não me engano a Vivo custa 999 novo, na Tim o preço é parecido.

eu acho que já saiu de linha o 3G, porém é um bom telefone, no seu lugar pegava o 3GS visto a pouca diferença de preço e o lançamento do 4G em alguns meses,

(y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 3G e acho excelente. Mas creio que com o lançamento próximo do 4G, e os preços do 3GS mais em conta, comprar o 3G agora não seria uma boa opção, a não ser que o preço esteja muito bom.

Os preços ho 3gs ja baixaram [pelo menos os da vivo, o desconto chega a 25%] será que isso é um sinal d que o 4g já esta proximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços ho 3gs ja baixaram [pelo menos os da vivo, o desconto chega a 25%] será que isso é um sinal d que o 4g já esta proximo?

Com certeza! Acho que não vai demorar muito pra gente ver os novos modelos! Também estou esperando lançarem para eu trocar o meu. Estou muito tentado por um 3GS, mas vou esperar mais um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não se acha um 3G completo em perfeito estado pelo preço que realmente vale esse gadget atualmente.

O mesmo vale pro 3GS, quem vende um usado pede o preço de um novo, aí complica. Um amigo meu comprou um 3GS de 16GB branco por R$ 1,450.00 à vista na Fast Shop, só pra ter uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...