RicardoLuis Postado 2 de abril Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril Andei pesquisando por esse assunto e infelizmente não achei nada aqui. Na internet também não tem nada muito útil. É o seguinte: Tenho um WhatsApp para o SIM que é o meu número "padrão" que eu uso pra tudo e uma conta no WhatsApp Business que uso com o número do e-SIM. O chato é que cada vez que abro um link que direciona pro WhatApp ela acaba abrindo direto o Business que em 99% das vezes não é o que eu quero. Até aparece essa opção pra escolher qual versao eu quero usar mas toda vez é isso, acaba se tornando chato. Pesquisei em vários lugares e não achei nada. Parece que no Android até tem um opção pra escolher qual dos dois você quer usar como padrão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 2 de abril Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril Comigo acontece o mesmo. Cada hora abre um primeiro. Aparentemente não tem uma lógica especifica para isso. O que eu percebi (mas não testei 100%) é que ele manda para o último WA que utilizei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marco_rca Postado 6 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto Veja se ajuda… Vai no app fotos, seleciona alguma foto. Clica no botão “compartilhar”, role a lista de aplicativos para a esquerda até encontrar a opção “mais”. Clica aí. No canto superior direito, clica em “editar”. É só desmarcar as opções que não quer utilizar. Volte ao WhatsApp, escolha algo para encaminhar, seu mensageiro padrão foi definido. Pra mim funcionou. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.