Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4G A melhor escolha? ou iPad


Posts Recomendados

Ótima pergunta, meu caso é o mesmo agora que me decidi por um iPhone 4, comprar no BR é suicídio e tenhos 2 opções, os EUA ou a Europa, mas acho muito difícil que não seja amarrado a algum plano de telefonia da própria região.

pois é, esperamos que nao tenha nenhum plano amarrado! Existe uns gifts que ouvi falar..o que sao eles exatamente? Tbm tem na Europa?

continuo com essa importante duvida

" IMPORTANTE:

Bom, mas o negocio é o seguinte: nao quero pagar 2 ou 3 mil reais aqui no Brasil por um desses. Estou indo viajar agora em Julho para a Inglaterra e para a França. Conheço mtas pessoas que queriam comprar o iPhone nos EUA mas nao puderam porque teriam que ser americanos edeveriam assinar um contrato com a AT&T por um ano... Isso acontece tbm na Europa?

Eles me disseram tbm que pode ate comprar, mas fora da loja da Apple, o que sairia muito caro (meu amigo disse que achou um desbloqueado sem problemas de assinatura e tals por US$600! 16GB). Quero pagar o preço anunciado e pela Apple

Bom, alguem que vivenciou ou nao alguma experiecia dessas pode me ajudar ?

Ahh e para reservar o iPhone 4, a partir do dia 15 (né?) , pode ser brasileiro ? Ou deve ser da nacionalidade do pais? "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eles me disseram tbm que pode ate comprar, mas fora da loja da Apple, o que sairia muito caro (meu amigo disse que achou um desbloqueado sem problemas de assinatura e tals por US$600! 16GB). Quero pagar o preço anunciado e pela Apple

Bom, alguem que vivenciou ou nao alguma experiecia dessas pode me ajudar ?

Ahh e para reservar o iPhone 4, a partir do dia 15 (né?) , pode ser brasileiro ? Ou deve ser da nacionalidade do pais? "

Você nunca vai conseguir pagar o preço anunciado pela Apple em um iPhone desbloqueado, esses valores são subsidiados pela operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra explicar o pq alguns tem duvida entre iPad, Notebook e iPod/iPhone

* Se quero mobilidade pra usar internet wifi, os 4 servem, mas iPod e iPhone é bem pequeno, em contrapartida é mais tranquilo de usar em qq lugar qt à segurança

* se quero fazer pequenos trabalhos (texto, planilhas), os grandes servem, porém o iPad é mais limitado.. não teria como tratar uma foto ou editar um video em algum caso de urgencia, daí teria que ter um notebook. Fora o lance da usb, que parece sulucionado pro iPad.

* Se quero conectar rede 3G além de wifi, iPad 3G ou iPhone... ou note com modem 3g

Então penso que, embora com focos diferentes, voltados para situações diferentes, gera alguma duvida sim.. No meu caro, quero algo simples, portátil, que dê para trabalhar texto com certa facilidade, produzir apresentações, mostrar ao cliente essa apresentação.. pode ser que esporadicamente necessite de 3G.. então qq um deles me serviria. Claro, agora o iPhone 4G tem esse lance de filmar em HD, e eu to sempre fazendo uns videozinhos (Tem como colocar memória SD extra?) e fotos... mas enfim, acho comum essas duvidas para esses casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuo com essa importante duvida

" IMPORTANTE:

Bom, mas o negocio é o seguinte: nao quero pagar 2 ou 3 mil reais aqui no Brasil por um desses. Estou indo viajar agora em Julho para a Inglaterra e para a França. Conheço mtas pessoas que queriam comprar o iPhone nos EUA mas nao puderam porque teriam que ser americanos edeveriam assinar um contrato com a AT&T por um ano... Isso acontece tbm na Europa?

Eles me disseram tbm que pode ate comprar, mas fora da loja da Apple, o que sairia muito caro (meu amigo disse que achou um desbloqueado sem problemas de assinatura e tals por US$600! 16GB). Quero pagar o preço anunciado e pela Apple

Bom, alguem que vivenciou ou nao alguma experiecia dessas pode me ajudar ?

Ahh e para reservar o iPhone 4, a partir do dia 15 (né?) , pode ser brasileiro ? Ou deve ser da nacionalidade do pais? "

Primeiro post por aqui! Algumas observações:

1) Você não precisa ser americano pra comprar Iphone nos EUA, mas precisa residir no país. Eles exigem um SSN, que é o equivalente do nosso CPF, e serve pra fins tributários. Qualquer pessoa que resida no país legalmente precisa ter um. Então, ou mora lá ou nada feito.

2) No caso dos EUA realmente é obrigatório assinar o contrato da AT&T, eles tem uma parceria com a Apple. Mas alguns países da Europa vendem desbloqueado, apesar do preço ser mais caro (vi um preços da Itália e chegava a 600 euros o 3GS de 32 gb).

3) Você na outra página perguntou se podia colocar um chip da Claro e usar o telefone se fosse desbloqueado. Pode e não pode. Não pode porque o 4G (e o Ipad) usam o Micro-sim, e os chips da Claro ainda são Mini-Sim. Mas pode porque a área de contato elétrica dos dois é do mesmo tamanho, o que muda é só o tamanho do plástico ao redor, então bastaria cortar o chip no formato correspondente (teve até uma notícia na própria MacMagazine de um cara que cortou o chip da Claro dele pra usar num Ipad e funcionou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...