Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4G A melhor escolha? ou iPad


Posts Recomendados

Como podem ver na minha assinatura, não tem um iPhone, e atualmente tenho um V3 velhinho. Como esses rumores do novo iPhone 4G, fiquei na duvida entre a compra do iPad, e o iPhone. Pensei nisso ja que assim ficaria com apenas um aparelho ( nao precisava levar o cel + o iPod quando saio)

O que acham? Com essas mudanças ( as conhecidas ate agora) vale a pena o iPhone? Ou o iPad seria uma melhor escolha? Meu V3 esta com uns pixels ja "quebrados" e tals, mas cumpre minhas necessidades

Outra coisa: a ideia é substituir meu iPod Touch ja que o iPhone OS 4.0 nele vai perder umas funções, como a Multitarefa!

Os dois seriam uteis pra mim, entao entre eles nao considerem minhas necessidades

Obrigado

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho que suas necessidades são parecidas com as minhas. A diferença é que meu celular é muito mais simples que o seu(acredite), e eu realmente preciso mudar isso.

Na minha opinião, o ideal é esperar para comprar um celular....

Se o iPhone 4G for legal, vou tentar pegar ele.... mas se for apenas um celular com nada mais do que um hardware mais potente, vou ficar com o 3GS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh... eu compraria primeiro o iPad e continuaria com o V3, dps qnd tivesse dinheiro trocaria por um iPhone sei la, mas compraria primeiro o iPad.

primeiro q o iPad tem uma tela maior q a do iPhone, entao da pra fazer coisas mto melhor, como ver videos, usar a internet e etc.

acho q vc vai sentir uma grande diferença dele pro seu iTouch. e se vc nao tiver problemas em carregar algo tao "grande" qto o iPad pode compra-lo sem preocupaçoes. agora se vc quiser um iPad de bolso q telefona ai compre o iPhone. no seu caso td depende de como vc vai usar. se for de uma maneira menos portatil, compre o iPad agora se precisar ser um negocio de bolso, compre um iPhone.

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ... vê a real necessidade !!! Vai colocar pacote de dados ??? Pra usar onde ??? Eu uso o iPhone desde o 2G e não fico sem ele, acho que deixo o iPad pra usar o iPhone na rua, como e-mails, anotações, conversas, GPS, etc. Coisas que com o iPad na mao nem sonhando!! iPad pra mim é apresentação no cliente e usar no sofá ou cama em casa.

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estava mais para o iPad..

mas agora acho que mudei de ideia

o iPhone 4G é uma bela opção

nao vejo muita necessidade no iPad, tendo em vista que acabei de comprar um MB

Eu gostei muito do iPad..a tela é incrivel e tudo, mas estou preciso mais de um cel.

Mas vamos ver como ele vai ser

Alguém sabe quantos mega pixels vai ter a camera (nao a de video conferencia)?

Preço? Manterá as 440 libras na Inglaterra( do iPhone 3GS) por exemplo? Ou US$199,00 nos EUA?

Obrig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Minha opinião?

Compra o iPhone (4G ou 3GS).

Como você mesmo falou seu celular já está velho e você queria um substituto para o iPod. Eu mesmo fiquei 4 meses sem iPhone (quase morri), até que comprei outro simplesmente pelo fato de ter tudo no bolso.

Porque não o iPad? Na minha opinião (utilizando seu caso), vale mais a pena pegar um iPhone 4G agora e esperar a segunda versão do iPad. Se for igual o que aconteceu com o iPhone (2G vs 3G) vale muito a pena!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você quer um substituto pro seu iPod, não seria uma coisa muito pratica andar com um ipad por aí... Sobre o novo iPhone(4g,HD...) pelo que temos visto com os vazamentos será mais rápido, com câmera melhor, tela com Maior resolução, videoconferencia.... Mas depende de vc... Se você puder esperar ele ser lançado vai ser melhor em todos os sentidos, o preço do 3gs provavelmente vai cair mais, e você vai poder analisar melhor o custo/beneficio pra você.já que ninguém sabe exatamente quais serão todas as novas funcionalidades do (4g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de iPhone, certeza.

Na minha opinião, o iPad só vai ter realmente um grande diferencial (que realmente justifique) quando tiver algumas aplicações um pouco menos básicas, o que deve sair já numa próxima versão. Enquanto for, a muito grosso modo, uma versão maior do iPod, nem vale... ainda mais se você quiser mobilidade e praticidade.

...e essa minha opinião nem se baseia comparando o iPad com o iPhone 4G, é com o 3G mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas depende de vc... Se você puder esperar ele ser lançado vai ser melhor em todos os sentidos, o preço do 3gs provavelmente vai cair mais, e você vai poder analisar melhor o custo/beneficio pra você.já que ninguém sabe exatamente quais serão todas as novas funcionalidades do (4g)

Só vou comprar um Julho mesmo...estou esperando muito esse lançamento

Na minha opiniao, se deve comprar um gadget mais novo do mercado...paga um pouco mais, mas tem muitas vantagens a mais.

A grande questão do iPad é sua tela que deve ser maravilhosa para navegar pela internet, e tal

Vou numa Apple Store pra conferir com meus olhos em Julhoo. que for melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não o iPad? Na minha opinião (utilizando seu caso), vale mais a pena pegar um iPhone 4G agora e esperar a segunda versão do iPad. Se for igual o que aconteceu com o iPhone (2G vs 3G) vale muito a pena!

[]'s

Vai de iPhone, certeza.

Na minha opinião, o iPad só vai ter realmente um grande diferencial (que realmente justifique) quando tiver algumas aplicações um pouco menos básicas, o que deve sair já numa próxima versão. Enquanto for, a muito grosso modo, uma versão maior do iPod, nem vale... ainda mais se você quiser mobilidade e praticidade.

...e essa minha opinião nem se baseia comparando o iPad com o iPhone 4G, é com o 3G mesmo.

Como vocês disseram, acredito que vou ficar com o iPhone e esperar o iPad 2G(?). Espero que a Apple coloque uma camera decsente no novo iPhone ( >6 megapixels). Isso vai pesar na hora de decidir

PS: Por que a Apple nao colocou camera no iPad????? Ou no iPod Touch??? :/ . Sera que é marketing para que quando a Apple mostre uma nova versão de seu Gadget e diga "Totalmente Remodelado"e vende milhoes desse "novo "produto porque acresentou o imprescindível??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês disseram, acredito que vou ficar com o iPhone e esperar o iPad 2G(?). Espero que a Apple coloque uma camera decsente no novo iPhone ( >6 megapixels). Isso vai pesar na hora de decidir

PS: Por que a Apple nao colocou camera no iPad????? Ou no iPod Touch??? :/ . Sera que é marketing para que quando a Apple mostre uma nova versão de seu Gadget e diga "Totalmente Remodelado"e vende milhoes desse "novo "produto porque acresentou o imprescindível??

Bom... 6 megapixels certamente não vai ser, no máximo 5.

Eu não acho que seja imprescindível no iPad... No iPod touch até iria bem (afinal esse tipo de câmera não serve para fotografar de verdade, só para registrar algo, e como o touch é bem portátil cairia bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... 6 megapixels certamente não vai ser, no máximo 5.

Eu não acho que seja imprescindível no iPad... No iPod touch até iria bem (afinal esse tipo de câmera não serve para fotografar de verdade, só para registrar algo, e como o touch é bem portátil cairia bem).

Bom é verdade sobre o iPad...mas pelo menos a de video conferencia deveria ter...

Será que Apple "não se tocou" em por uma camera boa nessa nova versão do iPhone? No maximo 5, vc acha?? Putz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é verdade sobre o iPad...mas pelo menos a de video conferencia deveria ter...

Será que Apple "não se tocou" em por uma camera boa nessa nova versão do iPhone? No maximo 5, vc acha?? Putz :)

Pois é, eu tinha pensado só na câmera "traseira". Para mim não faria diferença, mas admito que uma frontal para Skype seria muito adequado.

Quanto ao iPhone... Andaram tendo uns rumores sobre filmar em 720p e ter câmera de 5mpx, se não me engano. De qualquer forma, não esperaria mais do que isso da Apple (talvez flash, apesar de que esses flashes leds serem uma droga). Mas não acho que 5mpx seja pouco... Sei que tem uns com 8, 12, mas o meu E71 tem 3.2 (como o 3GS) e já é suficiente para o que ela se propõe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fotógrafo posso dizer com 100% de certeza: MegaPixels não querem dizer nada!

Basta ver essas câmeras da Polishop de 12MP que não possuem qualidade alguma. E as câmeras DSLR de 6MP que deixam todas as compactas no chinelo.

A própria câmera do 3GS é muito boa. Claro que falta configurações como exposição e balanceamento, mas para uma lente de 3MP a qualidade é superior à muitos outros celulares.

Preferia que a Apple colocasse mais controles no software da câmera, e quem sabe um flash de verdade (como os celulares CyberShot da Sony Ericsson).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fotógrafo posso dizer com 100% de certeza: MegaPixels não querem dizer nada!

Basta ver essas câmeras da Polishop de 12MP que não possuem qualidade alguma. E as câmeras DSLR de 6MP que deixam todas as compactas no chinelo.

A própria câmera do 3GS é muito boa. Claro que falta configurações como exposição e balanceamento, mas para uma lente de 3MP a qualidade é superior à muitos outros celulares.

Preferia que a Apple colocasse mais controles no software da câmera, e quem sabe um flash de verdade (como os celulares CyberShot da Sony Ericsson).

[]'s

Disse tudo :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fotógrafo posso dizer com 100% de certeza: MegaPixels não querem dizer nada!

Basta ver essas câmeras da Polishop de 12MP que não possuem qualidade alguma. E as câmeras DSLR de 6MP que deixam todas as compactas no chinelo.

A própria câmera do 3GS é muito boa. Claro que falta configurações como exposição e balanceamento, mas para uma lente de 3MP a qualidade é superior à muitos outros celulares.

Preferia que a Apple colocasse mais controles no software da câmera, e quem sabe um flash de verdade (como os celulares CyberShot da Sony Ericsson).

[]'s

Nada como um fotografo para explicar. Já tinha ouvido falar sobre mega pixels. Mas você bem lembrou: esta na hora de colocar controles ou aperfeiçoar as ferramentas para fotografar.

Filmar em 720p: o que faltava para eu decidir, praticamente. Dessa eu não sabia!

Enviado de meu iPod :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...