Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que só me resta tacar fogo no me iPhone 3GS 3.1.3?


Posts Recomendados

A culpa não é do iPhone nem da Apple.

Jailbreak pode aparecer como não pode. Ficar nas mãos dos hackers é complicado hein...

O esquema é comprar oficialmente nas lojas das operadoras brasileiras e não esquentar a cabeça.

Sem dúvida mais barato comprar de fora, mas ficar sempre no "hoje funciona, amanhã talvez" incomoda.

Tem conhecido meu que tá na versão 1.1.2 ainda por causa disso.

Só não achei justo vir aqui descendo a lenha no aparelho e talvez até de um hacker, que faz as coisas somente por hobby, diversão!

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A culpa não é do iPhone nem da Apple.

Jailbreak pode aparecer como não pode. Ficar nas mãos dos hackers é complicado hein...

O esquema é comprar oficialmente nas lojas das operadoras brasileiras e não esquentar a cabeça.

Sem dúvida mais barato comprar de fora, mas ficar sempre no "hoje funciona, amanhã talvez" incomoda.

Tem conhecido meu que tá na versão 1.1.2 ainda por causa disso.

Só não achei justo vir aqui descendo a lenha no aparelho e talvez até de um hacker, que faz as coisas somente por hobby, diversão!

Até mais,

Concordo plenamente. Se foi a opção escolhida, o jeito é aguentar o que vem.

Aí realmente vai de paciência de cada um...

O único problema é que nas lojas das operadoras brasileiras o preço ainda é absurdo; com ou sem contrato. Acho que a melhor forma é procurar gente (em fóruns e MLs da vida) que vendam os desbloqueados de fábrica/operadora - como eu fiz, aí evita toda essa encheção de saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara vendendo so 3Gs a R$ 999 bloqueado. Dá uma vontade louca de aproveitar, pois o desbloqueio no 4.0 é certo, como foi no 3.0. Só tem que ter paciência e ficar com o iBrick quetinho lá, hehe.

Ah, se você tiver um SIM pre-pago da AT&T dá p/ ativar ele. Eu até tinha um, mas fui uma ANTA e joguei fora. Não sabia o quanto poderia ser útil depois. Se tiver um amigo ou conhecido la nos EUA, pede p/ enviar p/ você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendo gente que falar sem saber ... quem lhe disse que eu fiz o update? Parece-me que tem gente aqui que posta somente para chegar ao status "não brinque comigo sou poweruser"... kkk lamentável!

Mas também quem esperaria alguma informação relevante de um nego intitulado (De quatro, C) parece brincadeira ... mas gosto é gosto né.... cada uma faz o que que quiser com o seu......

Ah sim, o telefone fez um auto-update..... :(

Não vou explicar meu nick, se você fosse um pouco mais esperto saberia pronunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei se funciona para o 3Gs, mas eu testei em um 3g q havia sido atualizado pro 3.1.3 e pra última baseband 05.12.01 e funcionou.

como vc disse q ele num tá funfando acho q não precisa ter medo, mas devo t advertir, durante o procedimento me deparei com algumas WSOD no telefone.... mas no final deu certo e tá com jailbreak e funfando 100%...

Siga este tutorial retirado do site iphonemod ( http://www.iphonemod.com.br/forum/viewtopi...9d8de8ec1debd0)

"

Primeiro desculpe pela ausência

estive um pouco ocupado em conferencias

mas vamos lá

Postarei aqui um procedimento de jalbreak (PRESERVANDO O DESBLOQUEIO) facil e simples para quem tem um iphone 3g (baseband 05.12.01 firmware 3.1.3) nacional e desbloqueado oficilamente.

Primeiro vcs devem baixar os arquivos em meu site>> AQUI

*Quickpwn 2.2.5 AQUI

*Redsn0w 9.X AQUI

*Firmware 3.1.2 original AQUI

>>Lembrando q esses passos forão realizados em um iphone 3g versão 3.1.3 e firmware do modem (baseband) 05.12.01.

1-Realize o restore com o firmware 3.1.2 original.

2-Deverá aparecer um erro 1015 (absolutamente normal e necessário).

3-O iphone esta na tela de boot (maçã).

4-Execute o Quickpwn 2.2.5 com itunes fechado e iphone conectado na tela da maçã .

5-O Quickpwn 2.2.5 ira lhe pedir uma contagem q sera assim.

EXATAMENTE E RELIGIOSAMENTE>>> 15 SEGUNDOS POWER + HOME>>> DEPOIS DOS 15 SEGUNDOS SOLTE SO HOME E CONTINUE SEGURANDO POWER POR + 2 SEGUNDOS.

6-Fazendo corretamente o iphone ficara na tela de EMERGENCIA.

7-Com o iphone em emergencia coloque o chip da operadora de origem (Tim,Vivo,Claro).

8-Ele devera ativar seu iphone e o sinal de antena devera ficar 100%.

9-Realize o jailbreak com redsn0w 9.x e firmware original 3.1.2.

Pronto negada

Seu iphone 3g 3.1.3 baseband 05.12.01 unlock oficial esta com jailbreak

Essa e so mais uma das varias formas de enganar o pirata pai (Steve Jobs) e seu sisteminha segundo ele "MAIS SEGURO DO MUNDO"

Eu também possuo um iPhone 3GS, queria é mesmo fazer jailbreak. O procedimento acima não funciona para donos do iPhone 3GS, porque ao fazer downgrade para o firmware 3.1.2, o mesmo entra em contato com servidores da Apple, e então assim o downgrade é bloqueado.

Só é possíver fazer downgrade se você usar o método do Saurik, que exige um aparelho jailbroken para fazer backup de um arquivo do sistema.

Espero que o iPhone OS 4.0 seja desbloqueado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também possuo um iPhone 3GS, queria é mesmo fazer jailbreak. O procedimento acima não funciona para donos do iPhone 3GS, porque ao fazer downgrade para o firmware 3.1.2, o mesmo entra em contato com servidores da Apple, e então assim o downgrade é bloqueado.

Só é possíver fazer downgrade se você usar o método do Saurik, que exige um aparelho jailbroken para fazer backup de um arquivo do sistema.

Espero que o iPhone OS 4.0 seja desbloqueado!

Verdade, o backup do cydia né?! eu suspeitei, mas como não tenho um 3Gs não sabia se funcionava, e já q tá brickado ele podia testar...

não funciona com os bckups antigos dele do itunes?!!

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que com o Spirit ao menos é possível, usar o 3GS (por enquanto) como um ipod? Vez que ele está travado a espera de um unlock...

[]'s

Ele não desbloqueia a operadora, apenas faz o jailbreak, não sei se é possível ativar ele sem um chip, porém não custa fazer o teste não?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...