Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse devorador de pilhas


Posts Recomendados

Moçada, tô abismado. O Magic Mouse é fodão e tal, mas tá me saindo um puta devorador de pilhas.

Assim que acabaram as que vieram originalmente, comprei pilhas recarregáveis da Philips (não me lembro as especificações pq joguei fora) e estavam durando 2 dias. Achei que o problema era com as pilhas, então troquei para Sony AA Ni-MH 2500mAh (quase 30,00 o par). A durabilidade aumentou um pouco, mas não o suficiente. Lembrando que as pilhas foram compradas em lojas especializadas e não em camelôs do Shopping Oi, ou seja, são originais.

O engraçado é que, as pilhas originais (comuns) duraram aproximadamente 30 dias em hard user mode.... e as recarregáveis, tá essa vergonha. E aí, está rolando a mesma coisa com vocês? É foda no meio do job, ter que parar pra ligar o fajuto e nefasto mighty mouse. E depois que se acostuma com o scroll touch 360º pra diagramar, é osso ralar de outra forma, putz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu usava um Logitech V470 as pilhas duravam mais de 6 meses usando o Mouse mais de 8hrs por dia.

O meu Magic só tem durado menos de um mês, eu estou fazendo revezamento com 8 pilhas recarregáveis da Sony. Sempre ando com duas carregadas na mochila para necessidades eventuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fred o magic mouse é sim um devorador de pilhas... e dos + famintos!

a dica é comprar as pilhas com a maior capacidade de mAh(miliamperes) possível, assim ele deve durar um pouco mais.. .não sei o tanto q vc usa, (eu uso bem) mas aqui dura 4 dias com pilhas da sony (não lembro qntos amperes, mas chegando em casa t digo!)

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Hamelet.... tá durando isso mesmo, uns 3... 4 dias, no máximo. Mas comparando com a performance das alcalinas comuns (30 dias), isso é ridículo, man.

Deve ter ago errado, só pode. Ou então vou jogar essas Sony no lixo e usar alcalina mesmo.

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Hamelet.... tá durando isso mesmo, uns 3... 4 dias, no máximo. Mas comparando com a performance das alcalinas comuns (30 dias), isso é ridículo, man.

Deve ter ago errado, só pode. Ou então vou jogar essas Sony no lixo e usar alcalina mesmo.

Fred, eu não tenho o Magic Mouse .. mas fiquei com uma curiosidade .. essa duração de 3 ou 4 dias, você desliga ele quando não está utilizando? Tava pensando em comprar esse mouse .. mas desse jeito fica complicado heim?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Usando todos os dias, aproximadamente 17 horas/dia. O resto, ele fica desligado.

Ah seu SAFADO, agora eu vou tirar onda com você também! Uauhauhauhuahuahua!

Quando eu falei, que o meu Magic Mouse tava acabando com minhas pilhas muito rápido, o que foi que você disse para mim?!

LARGA DE SER MÃO DE VACA....UHAHAUHUAHUAHUHUUHA!

Agora é sua vez. Bom, como o pessoal falou, uma alcalina normal aquela do coelhinho rosa, aqui tá durando 30 dias.

Sem maiores problemas, pelo visto o problema é com essas recarregáveis...!

Agora vamos levar em consideração, que 8 REAIS POR MES não pesa no bolso de ninguém né FRED?!

Abração Amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está a mesma coisa. Eu comprei algumas pilhas recarregáveis na Best Buy e uso no teclado wireless e no magic mouse. No mouse dura 3, 4 dias. Agora no Teclado, tá durando no máximo 2 dias. Em cada dia, é usado em uma jornada de 8 a 10 horas por dia.

E eu acho que ainda tô com aquele problema de que o magic mouse não deixa o teclado dormir e consome toda a bateria do teclado.

Agora eu percebi que mesmo depois de totalmente carregadas as pilhas, quando eu coloco-as no mouse ou teclado e vou ver no system preferences qual a carga que elas estão, estão sempre com 65% de carregamento. Nunca chegam aos 100%. ;) E as pilhas tem 6 meses de uso.

Mas de qualquer maneira, as pilhas originais que vieram no mouse duraram uns 20 dias só.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: vcs usam AA recarregaveis de 1.2V ou de 1.5V ?

As que eu tenho aqui são 1.2V (do carregador da Sony) e não funcionam de jeito nenhum no mouse... testei com as Maxell que uso no flash da minha câmera e tb não funcionou. Ai procurando no Google achei esse tópico que fala que tem que ser recarregável de 1.5V (http://store.apple.com/us/question/answers/product/MB829LL/A?pqid=Q7JP724992CJ9UAHCFTTP4XPYXH2YTDFC)

As pilhas originais duraram cerca de 1 mês, e depois tenho usado pilha comum por causa desse problema com as recarregáveis. Mas o teclado eu ainda não troquei (comprei em fev/2010).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tensão é muito importante

nas leis físicas P=V.A (potencia em watts = tensão em volts * corrente em amperes)

As baterias e pilha tem sua carga em amperes.

então pra manter a potencia constante pro equipamento funcionar a corrente tende a aumentar.

Ex= 4,5 W = 1,5v*3A

4,5 W = 1,2v*3,75A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...