Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse devorador de pilhas


Posts Recomendados

Aproveitando o tópico.

Comprei o carregador original da Apple e o Magic Mouse, ele vei com uma pilha alcalina da energiser que durou por volta de um mês, foi quando que troquei pela recarregável da apple que durou por volta de 4 dias, é normal isso mesmo? Usando as recarregáveis da Apple (nunca desligo o mouse) dura somente quatro dias enquanto uma pilha comum dura um mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo errado aí. Eu uso o carregador e pilhas da Apple e as minhas duram cerca de 3 semanas, as vezes mais, com o Magic Mouse. E eu não desligo o Mouse, fica ligado direto. Com o teclado não sei, comprei tem pouco tempo, ainda está com as originais. Mas parece que dura bem mais que no mouse (não tem laser pra ficar ligado né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas estou achando que tem alguma coisa no Lion também errado, ontem a bateria mostrava com 08% de carga, hoje já está mostrando com 43%. Vou esperar esta acabar para usar um outro par que veio no carregado para medir o consumo direitinho.

O teclado meu já esta com uso a 2 meses e a bateria ainda está com 100%, isso que é econômico.

Pois é, mas estou achando que tem alguma coisa no Lion também errado, ontem a bateria mostrava com 08% de carga, hoje já está mostrando com 43%. Vou esperar esta acabar para usar um outro par que veio no carregado para medir o consumo direitinho.

O teclado meu já esta com uso a 2 meses e a bateria ainda está com 100%, isso que é econômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um Magic Mouse e não tenho tanto problema com as pilhas. Sabemos que todos os mouses que usam essa tecnologia bluetooth, consomem energia, ainda mais ser for pilhas comuns e alcalinas. Experimente pilhas recarregáveis, tipo pilhas AA NiMH de alto desempenho. Uso da marca Apple e duram muito; lógico que de vez em quando tenho que dar uma recarregada, mas põe tempo nisso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um Magic Mouse e não tenho tanto problema com as pilhas. Sabemos que todos os mouses que usam essa tecnologia bluetooth, consomem energia, ainda mais ser for pilhas comuns e alcalinas. Experimente pilhas recarregáveis, tipo pilhas AA NiMH de alto desempenho. Uso da marca Apple e duram muito; lógico que de vez em quando tenho que dar uma recarregada, mas põe tempo nisso. ;)

O que seria "põe tempo nisso"? um detalhe que esqueci de mencionar, eu nunca desligo o MM. Eu também nunca desligava o teclado sem fio (quando eu tinha um), e as pilhas duravam uns quatro meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado um par de Eneloops da primeira geração (2007/2008) no MM e está indo tudo tranquilamente. Porém, na primeira vez que as utilizei no MM, não duraram mais do que uns 3 dias, mas acredito que deva ter acontecido algo enquanto carregavam, sei lá, uma variação na corrente... Agora estão funcionando corretamente durando uns 30 dias +/-.

Quanto ao teclado, esses dia que foi acusar pilhas fracas. Ele ainda está com as Energizer que vieram com meu bebezão (um iMac :lol: ) - dezembro de 2010, esse teclado é incrivelmente econômico!

Nota: Ainda estou no Snow Leopard ansioso para ir ao Lion. Mas será que o Lion anda sedento por pilhas assim como o Snow Leo era antes de ser saciado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acham que vale a pena pagar 99 reais pelas pilhas + carregador da apple, são 8 pilhas.. acho que compensa.. não acham ?

São 6 pilhas. Vale sim, pois cada par sairia por volta de R$30, que é o preço de um par de pilhas recarregáveis original e de boa qualidade. O carregador vai de brinde :P

Na minha opinião, a grande vantagem do carregador + pilhas da Apple é a procedência. Não imagino a AOS vendendo pilhas falseta. Americanas, Carrefour e afins, com certeza.

Pilhas da Sony por exemplo, as originais são ótimas, mas eu só as compraria em lojas da Sony Style.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 6 pilhas. Vale sim, pois cada par sairia por volta de R$30, que é o preço de um par de pilhas recarregáveis original e de boa qualidade. O carregador vai de brinde :P

Na minha opinião, a grande vantagem do carregador + pilhas da Apple é a procedência. Não imagino a AOS vendendo pilhas falseta. Americanas, Carrefour e afins, com certeza.

Pilhas da Sony por exemplo, as originais são ótimas, mas eu só as compraria em lojas da Sony Style.

to lgd... blz maddo, vlw pela dica... acho que vou comprar essas da apple msm... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho o Teclado e o Magic Mouse a quase 1 ano. As pilhas do teclado só troquei uma vez até hoje, porém, o mouse, já perdi as contas. Ele consome pilhas feito mágica!

Quando eu uso pilhas "vagaba", elas duram no máximo 3 dias. Quando as pilhas são do coelho rosa, dura um pouco mais de 20 dias.

Não se compara com alguns mice da microsoft ou logitec que as pilhas duram mais de 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei as pilhas do meu ontem. As que vieram com ele duraram pouco mais de um mês. Vamos ver qto vai durar.

Oque vcs acham do magic mouse, é bom? , tenho um macbook pro , iria adiantar alguma coisa com ele ??

O magic mouse é bem legal, mas não acho que vc teria nenhum ganho significativo usando ele no MBP. A menos, talvez, que vc precise de extrema precisão pra alguma atividade, daí um mouse poderia ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

revivendo o tópico.

pessoal talvez eu seja exceção mas utilizo pilhas recarregáveis Multilaser 2500mah e duram tanto quanto alcalinas.

talvez esteja na hora de checar se vcs estão carregando suas pilhas corretamente, com o tempo e o carregador certo.

Uso o mouse com meu macbook white, nunca por menos de 6 hrs/dia.

Nunca duraram menos que um mês, sempre que não estou usando deixo o mac em repouso e o mouse desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...