Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Permissões


SantaGPS

Posts Recomendados

Galera,

Perdi meu HD e coloquei um novo, recuperei um backup de alguns dias atras, mas agora to tendo dificuldade de renomear arquivos, deletar arquivos, etc..

Já tentei entrar no utilitário de disco e recuperar as permissões, diz que a recuperação foi feita, mas não adianta.

Alguem pode ajudar?

Abraço, Valeu

Galera,

Perdi meu HD e coloquei um novo, recuperei um backup de alguns dias atras, mas agora to tendo dificuldade de renomear arquivos, deletar arquivos, etc..

Já tentei entrar no utilitário de disco e recuperar as permissões, diz que a recuperação foi feita, mas não adianta.

Alguem pode ajudar?

Abraço, Valeu

Meu Mac é um Macbook Pro:

Nome do Modelo: MacBook Pro

Identificador do Modelo: MacBookPro5,1

Nome do Processador: Intel Core 2 Duo

Velocidade do Processador: 2,8 GHz

Número de Processadores: 1

Número Total de Núcleos: 2

Cache de L2: 6 MB

Memória: 4 GB

Velocidade do Bus: 1,07 GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Arquivos bloqueados, libere com o FreePerm na minha assinatura... deve rodar normal com o Snow Leopard eu acho...

Obrigado Gabriel, mas quando eu arrasto o arquivo/pasta para o freePerm ele pede minha senha pra alterar, eu coloco a senha ele da a seguinte mensagem /bin/sh: SetFile: command not found. Vc sabe o que pode ser isso?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre um Console, e digita no nele:

cd /

cd bin

sh

setfile

Neste, o comando SetFile é do BarShell do Mac OSX.

Ai se você não conseguir efetuar este com o seu usuario, habilite o root, e tente executar o utilitario com a conta root.

Dan, desculpe, mas vou precisar um pouco mais de instruções. A console que vc fala ta em utilitários? Não é terminal não?

Abri o Console e tinha uma porrada de coisas escritas la, tipo logs de erro. Nem sei onde digitar algo aqui.

Sorry não entendi direito suas instruções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente esse SetFile deve ser instalado apenas com o kit de desenvolvedores da Apple.

Se você tiver seu DVD do Mac OS, instale ele.... depois você pode apagar os programas que ficam em /Developer....

eu não imaginava que isso se tornaria um requerimento do FreePerm. Vou modificar o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...