Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple One e iCloud+


Posts Recomendados

Prezados, peço desculpas se existe algum tópico similar mas, procurei aqui e não encontrei. 
Como trata "Apple" no nome, mesmo pesquisando com aspas os resultados sempre trazem respostas de outros tópicos.

Enfim, eu to com o plano familiar do iCloud de 2TB e não tenho Apple One. Estava pensando em assinar mas não vi muita vantagem. Alguém tem uma opinião que possa ajudar na decisão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

30 minutos atrás, rafaelsmota disse:

Prezados, peço desculpas se existe algum tópico similar mas, procurei aqui e não encontrei. 
Como trata "Apple" no nome, mesmo pesquisando com aspas os resultados sempre trazem respostas de outros tópicos.

Enfim, eu to com o plano familiar do iCloud de 2TB e não tenho Apple One. Estava pensando em assinar mas não vi muita vantagem. Alguém tem uma opinião que possa ajudar na decisão? 

Depende um pouco do que você enxerga como vantagem.
Eu, por exemplo, assino Apple One 200GB. Compartilho com minha esposa e irmão. Ao todo usamos juntos cerca de 160GB (sem haver necessidade de upgrade ainda).
Nós usamos todos os serviços da Apple, isto é, Music, TV+, (ele) Arcade, Armazenamento (Drive). Então funciona muito pra nós e o preço compensa muito se fossemos pagar separado cada serviço ou até mesmo serviços externos, como iCloud + Spotify + Streamings...

Se você usa todos os serviços (ou os paga em separado), compensa bastante o up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você assina o iCloud de 2TB, teria que ir direto no Apple One Premium que custa R$ 89,90, nesse cenário só é vantagem se utilizar os demais serviços que são oferecidos (Apple TV+, Music, Arcade e Fitness+).

No caso eu assino o Apple One Premium e to pagando R$ 19,50, pois fechei um grupo naquele site Kotas, e o valor cheio do plano fica divido entre todos os membros, então é muito vantajoso mesmo não usando todos os serviços.

Resumindo, se conseguir dividir o valor da mensalidade compensa muito, caso não divida, só compensa se utilizar os demais serviços que são oferecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...