Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre configuracao de rede!


Posts Recomendados

Como aqui a casa eh bem grande, o wireless n pega em qualquer lugar....

O meu roteador aqui eh um Time Capsule da Apple... mto bom por sinal... e eu tenho um roteador da D-LINK, q era oq eu usava antes de comprar o time capsule....

Oq eu gostaria de fazer eh o seguinte: colocar esse roteador da D-LINK em outro ponto, para servir como um repetidor de sinal apenas! eh possivel?? (eu tenho varios pontos de ethernet espalhados pela casa, entao, isso n teria problea nenhum)

caso seja possivel fazer isso, eu preciso saber configurar esse roteador pra deixar funcionando.... eu ja tentei de tudo (sou um noob nessa area, mas eu gosto de ir fucando... hehehe) mas n consegui nada.... entao, eu peco pra alguem que tenha um pouco de paciencia pra me explicar como eu devo fazer... ehehehe....

D-LINK Model: DIR-635 (http://www.dlinkla.com/home/productos/producto.jsp?idp=9280)

Muito Obrigado!!!

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

agradeco a sua ajuda meu brother... mas ainda to com uns probleminhas... hehehehe...

onde q eu mudo esse modo INFRA-ESTRUTURA pra REPETIDOR??? isso seria feito nas configuracoes do roteador d-link, neh? oq seria SSID?

desculpa pela total falta de nocao sobre o assunto... hehehe... mas eh q eh foda mesmo... hahahaha...

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeco a sua ajuda meu brother... mas ainda to com uns probleminhas... hehehehe...

onde q eu mudo esse modo INFRA-ESTRUTURA pra REPETIDOR??? isso seria feito nas configuracoes do roteador d-link, neh? oq seria SSID?

desculpa pela total falta de nocao sobre o assunto... hehehe... mas eh q eh foda mesmo... hahahaha...

abracos!

Bom, eu não sei como é o painel de configuração desse Roteador, creio que seja na mesma página onde você define o tipo de encriptação, senha, nome da rede (SSID)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao... o roteador ta ligado aqui... com o cabo que sai da parede na porta de INTERNET dele... o unico problema eh que eu n consigo acessar a configuracao dele... n sei como... eu digito 192.168.0.1 e n entra na pagina la... ja tentei ate digitar o ip da rede aqui de casa, mas tbm n da...

como eu faco nesse caso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao... o roteador ta ligado aqui... com o cabo que sai da parede na porta de INTERNET dele... o unico problema eh que eu n consigo acessar a configuracao dele... n sei como... eu digito 192.168.0.1 e n entra na pagina la... ja tentei ate digitar o ip da rede aqui de casa, mas tbm n da...

como eu faco nesse caso???

Pega o manual e vê o que tá sendo explicado lá, no D-Link que eu tinha aqui era 192.168.0.50 se não me falha a memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...