Filmes 007 Postado 27 de março de 2024 Denunciar Postado 27 de março de 2024 Me deparei com essa mancha no Iphone 15 pro que apareceu do nada sem ter caido ou sem ter acontecido nada, esta na garantia apple ainda mas não sei se eles cobrem isso e nem sei o que é isso.
Marcelo Melo Postado 27 de março de 2024 Denunciar Postado 27 de março de 2024 1 hora atrás, Filmes 007 disse: Me deparei com essa mancha no Iphone 15 pro que apareceu do nada sem ter caido ou sem ter acontecido nada, esta na garantia apple ainda mas não sei se eles cobrem isso e nem sei o que é isso. Autorizada nele. Pelo jeito esse pedaço da tela partiu deste plano.
Jorge Silva De Lima Junior Postado 7 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2024 (editado) Você resolveu? O meu está com o mesmo problema. Estou pensando em levar na assistência pois ainda está na garantia. Parece idêntico ao seu problema Editado 7 de dezembro de 2024 por Jorge Silva De Lima Junior
rafarmoreira Postado 11 de janeiro Denunciar Postado 11 de janeiro (editado) Em 26/03/2024 at 22:04, Filmes 007 disse: Me deparei com essa mancha no Iphone 15 pro que apareceu do nada sem ter caido ou sem ter acontecido nada, esta na garantia apple ainda mas não sei se eles cobrem isso e nem sei o que é isso. Problema com pixel queimado, cenários que pode ocorrer em tela OLED principalmente se foi fabricado pela LG. Como está na garantia só solicitar a troca. Editado 11 de janeiro por rafarmoreira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora