Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 21.5 problemático!


Guh

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Semana passada, mais especificamente no dia 21/04, comprei um iMac de 21.5", modelo de entrada... recentemente percebi umas coisas que estão me fazendo levar a máquina de volta pra loja (e vou fazer, hoje!)

Primeiro: A questão da tela amarelada, em imagens mais claras é MEGA visível o amarelado na parte inferior da tela, ocupando cerca de 1/3 da tela.. no começo não tinha percebido, mas agora só consigo enxergar o amarelo da tela!

Segundo: Quando eu diminuo o brilho da tela, o iMac começa a emitir um som que penetra no cérebro e é muito irritante, é tipo um estalinho repetitivo, como se fosse uma lâmpada piscando sei lá! É bem irritante, quando coloco o brilho em 100% o barulho some..

Vou levar de volta na FastShop hoje, vamos ver se saio com uma máquina nova : T

PS.: Ouvi muito sobre os iMac de 27", porém fucei na net e tem MUITOS usuários de 21.5" que estão tendo esse tipo de problema também com tela, barulho, dvd arranhando, hd barulhento, cooler disparando.. é uma pena : T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal!

Semana passada, mais especificamente no dia 21/04, comprei um iMac de 21.5", modelo de entrada... recentemente percebi umas coisas que estão me fazendo levar a máquina de volta pra loja (e vou fazer, hoje!)

Primeiro: A questão da tela amarelada, em imagens mais claras é MEGA visível o amarelado na parte inferior da tela, ocupando cerca de 1/3 da tela.. no começo não tinha percebido, mas agora só consigo enxergar o amarelo da tela!

Segundo: Quando eu diminuo o brilho da tela, o iMac começa a emitir um som que penetra no cérebro e é muito irritante, é tipo um estalinho repetitivo, como se fosse uma lâmpada piscando sei lá! É bem irritante, quando coloco o brilho em 100% o barulho some..

Vou levar de volta na FastShop hoje, vamos ver se saio com uma máquina nova : T

PS.: Ouvi muito sobre os iMac de 27", porém fucei na net e tem MUITOS usuários de 21.5" que estão tendo esse tipo de problema também com tela, barulho, dvd arranhando, hd barulhento, cooler disparando.. é uma pena : T

E eu que pensei que esse problema com tela amarelada era coisa de uma linha de produção mais antiga, entre a primeira e a segunda.. mas pelo que já tenho lido, ainda vamos ver Imac's amarelados por aí..

Guh, é o melhor que você faz, vai lá e pede uma troca do equipamento.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Guh, que chato isso.

Comprei meu iMac há um mês e não tive nenhum problema com ele. Engraçado esse lance da tela, afinal isso estava acontecendo com os modelos de 27" e somente nas primeiras versões.

Como deu menos de 7 dias, creio que você consegue trocar por outro.

Boa sorte ai, e mantenha o tópico atualizado!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei :)

Poisé, foi um azar mesmo! ueheuh Fui lá na loja, expliquei o problema e na hora ligaram lá e confirmaram o amarelado e o barulho... em menos de 5 minutos já estava no balção retirando um novo iMac..

Essa nova unidade está perfeita! Sem amarelo e sem o barulho...

Pra ficar registrado aqui, comprei na FastShop do shopping Anália Franco, em São Paulo! O pessoal de lá é nota 1.000!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...