Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony SR12 (Full HD Camcorder) no Macbook PRO

ziedler

Posts Recomendados

Olá,

Comprei este modelo http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores...552921665291496, e, em breve, estarei com um macbbok Pro . Esta filmadora grava em AVCHD.

Gostaria de saber se este formato é reconhecido nativamente ou preciso converter? É o mesmo que o H.264?

No iMovie 08 posso editá-lo (cortes, montar um videoclip com cenas de filmagem e foto e música)?

Abs,

Evandro Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi Ricardo,

Como disse ainda não chegou meu macbook. Mas a qualidade de imagem desta filmadora é impressionante. Nunca vi uma filmadora não profissional com tão boa qualidade de imagem. As fotos, tiradas com 10 MP, ficam a desejar comparadas com as que eu tiro com minha cybershot V3 (talvez pela escassas programações para fotos).

Assim que chegar meu Mac posto o link para as imagens.

Link para o comentário

Essa nao e o modelo mais novo da Sony de AVCHD com HDD? Se for, e simplesmente uma das duas cameras mais mega-bogas que tem no mercado... bate de frente com a HV-30 (que era considerada a melhor imagem de cameras digitais amadoras, ainda em mini-dv) e com a Canon nova de AVCHD (infelizmente nao lembro o modelo, e aquela que nao tem hd, usa uma memoria interna de 16 gb).

Sinceramente, essa camera era a que eu queria pra mim. Mas tava saindo por 1300 - 1400 dolares, inviavel pra mim.

Link para o comentário

http://www.apple.com/br/ilife/imovie/

Suporte Para Mais Formatos.

O iMovie suporta padrões de vídeo de alta e baixa resolução, assim como os formatos mais populares, incluindo DV, HDV, MPEG-2, MPEG-4 e até mesmo AVCHD.

Dá uma olhada nesse video também!

http://www.apple.com/br/ilife/guidedtour/

Abraço!

Link para o comentário

Oi Ricardo já a utilizei em filmagens caseiras (minha filha correndo pelo ap) e em minhas férias em Porto de Galinhas. A transferência para o macbook pro foi ótima com pronto reconhecimento dos arquivos pelo iMovie. Com relação ao streaming, só consegui conectar a câmera ao mac via usb, e dessa forma não aparece imagem ao vivo, apenas acesso o disco da filmadora. A sr12 não possui firewire. Tem saída mini hdmi e audio e video/componente.

Link para o comentário

Evandro, onde vc comprou a SR12?

Prezado colega,

Você está pensando em comprar uma também?

Sem mais e no aguardo das suas informações.

Atenciosamente/ best regards/ mit freundlichen Grüßen,

César Electrofoda-se

Caro colégua,

Sim, estou interessado em saber onde o excelentíssimo autor do post comprou a máquina supracitada, pois nesse país é difícl encontrar a referida marca/modelo. Mas não obtive ainda a resposta, nem mesmo pela Mensagem Privada, que mostrou-se ser bem privada...bem privada mesmo.

Grato / Thank You / Vaishfüdher!

Mocomédia

Link para o comentário

Evandro, onde vc comprou a SR12?

Prezado colega,

Você está pensando em comprar uma também?

Sem mais e no aguardo das suas informações.

Atenciosamente/ best regards/ mit freundlichen Grüßen,

César Electrofoda-se

Caro colégua,

Sim, estou interessado em saber onde o excelentíssimo autor do post comprou a máquina supracitada, pois nesse país é difícl encontrar a referida marca/modelo. Mas não obtive ainda a resposta, nem mesmo pela Mensagem Privada, que mostrou-se ser bem privada...bem privada mesmo.

Grato / Thank You / Vaishfüdher!

Mocomédia

Vai máquina supracitada, não pára de lutar!!

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      441,9k
  • Criar Novo...