Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony SR12 (Full HD Camcorder) no Macbook PRO


ziedler

Posts Recomendados

Olá,

Comprei este modelo http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores...552921665291496, e, em breve, estarei com um macbbok Pro . Esta filmadora grava em AVCHD.

Gostaria de saber se este formato é reconhecido nativamente ou preciso converter? É o mesmo que o H.264?

No iMovie 08 posso editá-lo (cortes, montar um videoclip com cenas de filmagem e foto e música)?

Abs,

Evandro Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Prezado colega,

Que coincidência!! Se puder observar, criei um tópico abaixo sobre as melhores câmeras para se fazer streaming ao vivo pela Internet.

Na oportunidade, comentei que tinha verificado a SR12.

Vamos iniciar a discussão por aqui, ok?

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ricardo,

Como disse ainda não chegou meu macbook. Mas a qualidade de imagem desta filmadora é impressionante. Nunca vi uma filmadora não profissional com tão boa qualidade de imagem. As fotos, tiradas com 10 MP, ficam a desejar comparadas com as que eu tiro com minha cybershot V3 (talvez pela escassas programações para fotos).

Assim que chegar meu Mac posto o link para as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nao e o modelo mais novo da Sony de AVCHD com HDD? Se for, e simplesmente uma das duas cameras mais mega-bogas que tem no mercado... bate de frente com a HV-30 (que era considerada a melhor imagem de cameras digitais amadoras, ainda em mini-dv) e com a Canon nova de AVCHD (infelizmente nao lembro o modelo, e aquela que nao tem hd, usa uma memoria interna de 16 gb).

Sinceramente, essa camera era a que eu queria pra mim. Mas tava saindo por 1300 - 1400 dolares, inviavel pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.apple.com/br/ilife/imovie/

Suporte Para Mais Formatos.

O iMovie suporta padrões de vídeo de alta e baixa resolução, assim como os formatos mais populares, incluindo DV, HDV, MPEG-2, MPEG-4 e até mesmo AVCHD.

Dá uma olhada nesse video também!

http://www.apple.com/br/ilife/guidedtour/

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ricardo já a utilizei em filmagens caseiras (minha filha correndo pelo ap) e em minhas férias em Porto de Galinhas. A transferência para o macbook pro foi ótima com pronto reconhecimento dos arquivos pelo iMovie. Com relação ao streaming, só consegui conectar a câmera ao mac via usb, e dessa forma não aparece imagem ao vivo, apenas acesso o disco da filmadora. A sr12 não possui firewire. Tem saída mini hdmi e audio e video/componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro, onde vc comprou a SR12?

Prezado colega,

Você está pensando em comprar uma também?

Sem mais e no aguardo das suas informações.

Atenciosamente/ best regards/ mit freundlichen Grüßen,

César Electrofoda-se

Caro colégua,

Sim, estou interessado em saber onde o excelentíssimo autor do post comprou a máquina supracitada, pois nesse país é difícl encontrar a referida marca/modelo. Mas não obtive ainda a resposta, nem mesmo pela Mensagem Privada, que mostrou-se ser bem privada...bem privada mesmo.

Grato / Thank You / Vaishfüdher!

Mocomédia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro, onde vc comprou a SR12?

Prezado colega,

Você está pensando em comprar uma também?

Sem mais e no aguardo das suas informações.

Atenciosamente/ best regards/ mit freundlichen Grüßen,

César Electrofoda-se

Caro colégua,

Sim, estou interessado em saber onde o excelentíssimo autor do post comprou a máquina supracitada, pois nesse país é difícl encontrar a referida marca/modelo. Mas não obtive ainda a resposta, nem mesmo pela Mensagem Privada, que mostrou-se ser bem privada...bem privada mesmo.

Grato / Thank You / Vaishfüdher!

Mocomédia

Vai máquina supracitada, não pára de lutar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...