Postado 22 de abril de 201016 anos comment_130619 Galera, Alguém conhece um modo de fazer backup do outlook para o entourage, vi que tem alguns programas.. mas tudo precisa ser pago e tal, e o pst convert fala em outlook 2001 for mac. Alguém conhece alguma outra solução? Att. Henrique Denunciar
Postado 22 de abril de 201016 anos Autor comment_130637 Já achei um programa aqui deu certo.. valeu galera! Denunciar
Postado 22 de abril de 201016 anos comment_130687 Já achei um programa aqui deu certo.. valeu galera! Não é o meu caso, mas, outras pessoas podem estar com o mesmo problema, assim, acho que se você postasse a solução encontrada, ajudaria alguém que eventualmente possa precisar. Preservando a alma dos fórum de ajuda []'s Editado 22 de abril de 201016 anos por Akira Denunciar
Postado 24 de abril de 201016 anos Autor comment_130953 o problema é q tive que crackear um programa e acho q o forum não permite colocar o crack por quebra de regras do mesmo.. o programa utilizado foi este: http://www.littlemachines.com/ Abs e boa sorte!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.