Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad?! eBook?! Um caminho sem volta? Mac vai dar mais uma forcinha


Posts Recomendados

Cada dia que passa... Fico mais distante do Kindle e MUITO mais próximo do iPad...

Ai... Ai...

:P

O MELHOR REVIEW ATÉ AGORA!

"Daqui a algum tempo surgirão diversos clones, dezenas. Com funcionalidades “superiores”, mais memória, com câmera embutida, que sabem até fazer café pra você. Nem por isso serão melhores, mas serão o suficiente para aqueles que simplesmente são haters ou trolls. O mundo não é reducionista:

O todo é muito maior do que a soma das partes.

Mas as pessoas continuam pensando apenas na pequenês das partes. De que adianta um dispositivo pior que o iPad “mas que tem uma câmera de 8MP”. Oras, compre uma câmera de 8MP de verdade, que terá qualidade muito superior. “Mas este outro tem um slot para SD Cards”. Oras, quantas vezes durante o dia e quantos dias durante uma semana você efetivamente precisa de um slot de SD Card? “Mas este outro tem uma bateria removível.”. Novamente, oras, quantas vezes você realmente acha que vai precisar trocar a bateria de um aparelho que dura mais de 10 horas?

A soma dessas pequenas partes não faz um todo significativo, apenas faz um frankenstein. E todos sabemos quão “atraente” é um frankenstein. Mas isso não importa porque a real grande massa do Terceiro Mundo não se importa por qualidade, apenas por preço. Por isso mesmo aqui existe o fenômeno Xing Ling:

Revista_Info_Exame_-_O_Fen_C3_B4meno_Xing_Ling_original.jpg

Quem consome produtos como esse são piores que os Fanboys que criticam. Eles querem consumir, mas não querem pagar pela qualidade, então compram genéricos que “parecem” o original, mas que, obviamente, simplesmente não funcionam. E ainda acham que estão sendo muito mais inteligentes por ter algo com uma “cara” parecida e que saiu muito mais barato. É triste.

Mas, se você aprecia boa tecnologia, fique tranquilo: o iPad é uma excelente aquisição e a Apple acertou de novo."

O Review desse cara está muito bacana...

REVIEW COMPLETO DO iPad

B)

Comprar ou Não comprar?!

devo-comprar-ipad.jpg

Enquanto isso... Em um futuro não muito distante...

ipad-aviao.jpg

Breve comparativo...

Piadinha básica...

ipadb.jpg

HAHAHAHAHA!!!

:D

Invisible Shield ou BodyGuardz... Indispensável.

Digitando no iPad... TEM QUE TREINAR!!! rsrsrsrs

Case para o iPad... É bom ter um.

http://www.youtube.com/watch?v=aozB4tV34UU

Lendo PDF como ePub no iBooks

Muito bacana...

:lol:

Olha o iAnnotate: pelo que me disse deve ser o ideal para o seu trabalho

http://www.youtube.com/watch?v=3NJTwPPH8Fk

ipad-vs-kindle-vs-rock.jpg

Pianista na CHINA!

!

Esses monstrinhos vão dominar o mundo!

!

http://www.youtube.com/watch?v=bhdoHtnD4Ts...feature=related

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Hum...

Oras, quantas vezes durante o dia e quantos dias durante uma semana você efetivamente precisa de um slot de SD Card

Muitas. É claro que normalmente eu faria isso no meu Mac, mas numa viagem usaria o iPad para armazenar e vizualizar fotos MUITAS vezes. Eu realmente gosto da proposta do iPad, inclusive pretendo ter um, mas tem certos aspectos que não dá para defender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Muitas. É claro que normalmente eu faria isso no meu Mac, mas numa viagem usaria o iPad para armazenar e vizualizar fotos MUITAS vezes. Eu realmente gosto da proposta do iPad, inclusive pretendo ter um, mas tem certos aspectos que não dá para defender...

E quantas vezes vc viaja por semana?!

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo contar nos dedos as vezes que eu peguei o meu SD e espetei no Notebook.... Pois além de não tirar muitas fotos, eu espero o SD completar antes de passar para máquina, ou faço isso antes de uma viagem.

---

Muito bom os comentários do cara, simplesmente eu não vejo nenhum ponto negativo no iPad além da falta de câmera frontal. Concordo que não faz falta hoje em dia, mas acho que é necessário um empurrão para alavancar o uso de videoconferências entre pessoas normais, ferramenta que continua sendo usado por um seleto grupo de pessoas no mundo, mesmo que todos tenham webcam.

E vejo que muita gente reclama por besteiras... e essas pessoas não entendem que é BEM melhor ter algo simples que vai atender você 99% do tempo do que algo complicado que possui a capacidade de atender 100% do tempo.

Até hoje eu vejo gente perguntando porque tantas USB no lado de seus notebooks... Eles não enxergam utilidade, além de que muitos mal sabem o que é uma USB direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao é pq muitos não usam que não seja necessario... afinal de contas, muitos tem um macboock só pra usar word e internet... se for pensar dessa forma, não precisa de toda a potencia do processador nem da memória, etc... podia pegar um CCE qualquer.

Penso que ainda não tem slot SD nem camera para quando lançar uma atualização não ficar "só" no melhor desempenho... daí uma vez lança um, depois lança outro..

Bom.. eu de costume espero a segunda geração pelo menos.... ainda estou buscando motivos para não comprar.. haeuhaeuhae... Mas vamos ver como se comporta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...