Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual navegador curva-a-curva, gps, vocês usam, ou recomendam?


Posts Recomendados

E ai pessoal!

To comprando um iphone 3gs, e um dos itens que mais me interessa é a navegação curva-a-curva, com o gps.

Andei fuçando na appstore, e os dois principais sao o ndrive, e o ton-ton.

Nunca utilizei nenhum dos dois, tenho um navegador com o destinator, de um tel antigo, e um com igo, navegador dedicado.

Há algum app gratuito para isso?

Qual a experiência de quem já comprou e utiliza?

E qual vc tá usando?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Testei todos os disponiveis para USA: Tomtom, Copilot, Navigon.... De longe o TomTom é o melhor.

Em Brasil testei o TomTom e o Sygic: Nao da nem pra comparar. o Tom Tom é o melhor.

Dizer que o TomTom é o melhor nao significa dizer que ele é realmente eficaz e funcional. Dentre as opcoes é o melhor (na minha opinião)

O GPS do iPhone 3GS nao é tao preciso e acurado como de equipamentos portateis para carro.

Ele se "perde muito", as vezes te localiza em lugar errado...

Resumo: Na minha opiniao, o GPS no iPhone é um quebra galho. Se vc realmente precisa de um GPS, compre um aparelho protatil TOMTOM ou Garmim

Gastei mais US$ 500 na app store para testar todos esses 5 softwares e acabei resolvendo meu problema com um device da TomTom que comprei na amazon por US$ 86!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dispositivos integrados (celulares, smartphones, etc) o iGo e o Sygic me foram mais uteis e funcionais.

Já pra GPS veicular dedicado, o melhor é compra rum Tom Tom mesmo que tem atualização dos mapas pela comunidade, então é melhor que esperar a TeleAtlas atualizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Nicola, tambem nao é assim....

é que eu sou chato mesmo! hahaha

o iPhone pode e ira substituir o seu GPS atual.... E como os portateis tambem esta sujeito a falhas....

Tenho amigos que aposentaram aparelhos dedicados e hoje so utilizam o iphone.

é que eu juntei tudo e atrelado com o software atual que nao é multitarefa me revoltei... hehehe Mas em junho isso vai melhorar, como OS 4.

Worst case scenario: vc adquire um tomtom car kit ou algum outro suporte veicular com antena de GPS e tera a mesma acuidade de um gps dedicado.

E para vc no ficar triste, mesmo eu usando hoje um aparelho da tomtom, grandes centros de cidade com predios altos, ambos se perdem! Manhattan e Downtown boston, desisti de usar gps.

putz iHenrique.... justo agora que acabei de abrir a caixa do meu 3gs, e pensei que ia eliminar o gps dedicado do painel do carro!!!

e esse ndrive, que foi eleito pela macword brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TomTom sempre. Só que compre a base que amplia a recepção, pois o sinal do iPhone sozinho as vezes é pouco.

Acredito que com o suporte adequado da TomTom ele possa substituir o meu navegador fixo do carro (mas como meu carro tem um, só vai substituir quando eu comprar um outro carro sem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...