Postado 10 de abril de 200818 anos comment_12993 Galera eu n sei c alguem teve o mesmo problema e jah pergunto no forum pq eu realmente n sei como procurar isso.. + eh que o meu mac do nada mudo o idioma das pastas dentro do HD e dos locais tipo aplicações viro aplications, mesa viro desktop, documentos viro documents e sistema viro system e usuario viro users + foi soh jah ateh criei outro usuario pra ver se trocava e nada mudei o idioma pra ingles e voltei pro portuga e nada tb.. oque sera q eu posso fazer?? vlllww Denunciar
Postado 10 de abril de 200818 anos comment_13087 para procurar, olhe no canto superior direito que irá ler "Busca". É lá! Vai em maçã -> pref. do sistema -> internacional -> português brasil, português portugal e inglês (usa). Reinicia. Denunciar
Postado 10 de abril de 200818 anos Autor comment_13107 juraaa??? ppooooo acabei de falar que eu n sei como que eu procuro isso... (n como procura no forum) e n eu n quero mudar o idioma do meu sistema pois ele esta em portuga soh algumas pastas dele a do HD q estao em ingles Denunciar
Postado 10 de abril de 200818 anos comment_13110 então faça um curso de cada idioma e aprenda! =) Denunciar
Postado 13 de abril de 200818 anos Autor comment_13478 Soh pra vc entender oque eu estou falando.. Ta tudo em portuga tirando essas pastas abrços Denunciar
Postado 14 de abril de 200818 anos comment_13552 velho, já disse o que tem que fazer e tu ainda fica tira comigo? Denunciar
Postado 24 de abril de 200818 anos Autor comment_14552 da um look agora as minhas stacks viraram em ingles tambem... daqui a pko o mac inteiro tah virando ingles... Denunciar
Postado 22 de junho de 200817 anos comment_21358 Estou exatamente com o mesmo problema. De uma hora para outra as pastas inicias (Home Folders) ficaram em ingles. O resto está certo. Ainda nao consegui uma solução... Denunciar
Postado 24 de junho de 200817 anos comment_21663 Se usaram o xslimmer, é grande a probabilidade deste ter causado isto. Insere o cd do leopard e reinstale os idiomas. Voltará ao normal. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.