Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal que comprou iPad!


Posts Recomendados

Olá galera!!!

Comprei um iPad de 32GB e estou com ele há um dia (o aparelho é amazing, como diria Jobs!), porém, como todo Apple-fan que admira os produtos e são perfeccionistas, eu notei um pixel microscópico (pra mim é gigantesco e não consigo tirar os olhos dele!). <_<

Esse safado desse pixel desaparece em todas as cores possíveis, se disfarça no azul, se esconde no amarelo, se oculta no vermelho, some no verde.... :blink:

Mas quando algo na cor preta aparece, eis que surge o monstro verde! Parece o Geléia dos Ghostbusters, já tentei aqueles sites que ficam piscando cores variadas e nadica de nada! rsrsrs

Enfim, quem poderá nos deter? O que faremos? Ou nada faremos? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então Gabriel...eu já fiz esse lance do RGB dos sites, porém somente alguns minutos!!!

Testarei algumas horas, como vc falou. Não estraga não né? Vou mandar a fatura pra vc hein?? rsrsrs

Vcs já viram alguém se dar bem com esses "Pixel-Fixers"?

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive 2 stuck pixels em 2 Macbooks diferentes e mesmo com esses sites não resolveu.

Marcos...Apple US não...apple BR...afinal tá escrito que a garantia é mundial e a responsabilidade de assistência é da Applbe BR no termo de garantia do iPad...dê uma olhada <_<

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Marcelo vou dar uma olhada nos termos! Valeu pela dica <_<

Vou tentar os sites por mais tempo, vai que resolve, a esperança é a última que morre...rsrsrs

Ainda bem que é stuck.... dos males o menor, pelo menos!

no seu caso foi dead Thiiiago?

Obs: Dei uma olhada no MacRumors, o pessoal do fórum tem comentado que está sendo comum vir com tal problema, várias pessoas estão trocando seus iPads e me parece (até onde meu inglês permitiu!) que a Apple está mudando suas políticas relacionadas à problemas com pixels nos LCDs, aumentando o limite para diminuir as trocas dos clientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso foi dead.

Um macbook, um macbook pro, e um Apple Cinema Display :blink:

O Cinema Display eu devolvi para a loja, pois não queriam trocar. Já os dois, estão ali, com o dead pixel.

A política de trocas dele é ACIMA de 5 dead pixels, o que acho no mínimo ABSURDO.

Um dead pixel incomodo, nada absurdo, mas estou certo que uns três já causam um incomodo absurdo, ainda mais se forem pertos um do outro.

Estou querendo um iMac 27", espero que não venha com nenhum Dead Pixel, porque seira chato demais, e eu não ficaria com ele <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

electro...nos termos de garantia do iPad cita como responsável pela garantia do produto no Brasil a Apple BR...

Pode até estar, mas enquanto o produto não estiver a venda no Brasil (e não só no Brasil, mas na Europa tb), bem improvável a Apple dar qualquer assistência.

Lembro de vários casos de usuários que compraram Time Capsule e logo depois tiveram problemas. Sequer conseguiam assistência, pois os técnicos locais ainda não haviam sido treinados, o produto não havia sido homologado no país e os componentes de reposição não podiam ser pedidos.

Quer arriscar? Depois conta como foi <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Hoje, na hora em que ia aplicar a pelicula da zagg no meu ipad fui limpar o monitor e noteo um stuck pixel. Tem uma semana de uso, foi comprado na fnac de paris.

Vou tentar um site desses e entrar em contato com a apple. Acho inadmissível.

A política de troca/assistência da apple quanto a stuck/dead pixel é bem chatinha...só é considerado defeito a partir de 7 pixels se não me engano : /

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de ligar p apple. O atendente me informou que a apple nao fornece suporte para o ipad enqnto ele nao for oficialmente lancado no BR. Tbm falou sobre a quantidade minima de dead pixels. A unica boa noticia eh que ele apontou uma possibilidade do ipad ser lancado no brasil em julho, o que eu particularmente acho muito improvavel. Comprei omeu na fnac da franca e fiz seguro pela fnac, ao ler o contrato descobri que nao cobre dead pixels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...