matheusconst Postado 20 de março Denunciar Compartilhar Postado 20 de março Bom dia pessoal. Tenho um MacBook Air M1 13', sistema atualizado em dia. Um colega de trabalho tem um MacBook Air M2 15', sistema atualizado em dia. As opções de widgets do calendário nativo são diferentes em cada máquina. Como podem ver: no meu, a segunda opção é o dia atual + futuros compromissos no dele, a segunda opção é o dia atual + mês atual Pesquisei de todo jeito para tentar deixar o meu no mesmo estilo, mas não encontrei. Será que alguém tem noção do motivo dessa diferença? E se tem possibilidade de alterar? MacBook Air M1 13' MacBook Air M2 15' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 20 de março Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de março Acabei descobrindo o que era. Por eu utilizar o calendário Google da empresa, o widget mudou para esse formato. Estranho, mas foi identifiquei isso. Podem apagar o tópico por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.