guiaraki Postado 19 de março de 2024 Denunciar Postado 19 de março de 2024 Pois é, peguei um monitor da Pichau e pluguei ele ontem no meu Mac M1 e depois de alguns poucos segundos utilizando, parece que o Mac "perde" o sinal do Wifi e tudo fica muito devagar, o Whatsapp cai e nada funciona... É eu tirar o cabo USB-C do Mac que as coisas voltam ao normal... Estou utilizando o próprio cabo USB-C que a Pichau enviou, e já tentei utilizar somente o cabo e o cabo + cabo de energia do Mac... O monitor da Pichau que estou utilizando é o PERSEUS PRO, 27 POL. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Citar
GeekSauro Postado 19 de março de 2024 Denunciar Postado 19 de março de 2024 Aqui nunca tive isso, mas, coincidência ou não, entre ontem e hoje, o wi-fi aqui no Mac anda meio instável, desconectando sem motivo aparente. Citar
R_Alves Postado 24 de março de 2024 Denunciar Postado 24 de março de 2024 Chegou a testar com um Hub? Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 24 de março de 2024 Denunciar Postado 24 de março de 2024 (editado) Troca de cabo primeiro. Se não resolver, é alguma interferência do monitor. A LG lançou em parceria com a Apple um monitor que dava problema como conexão Wi-Fi tbm. Foi até descontinuado. Os que funcionaram, tão cheio de problema na tela. OBS: não achei informação de quanto de energia ele manda para o MacBook. Como é um plus para o monitor, acho que a energia que ele manda não seja suficiente e precise usar um p energia tbm p não perder desempenho. Editado 24 de março de 2024 por Juliano Pereira de Castro Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.